sábado, 2 de janeiro de 2016

‘GSP vai fazer barulho em breve’, acredita treinador

‘GSP vai fazer barulho em breve’, acredita treinador



Firas Zahabi carrega GSP após luta contra Hendricks. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC O treinador de Georges St. Pierre, Firas Zahabi, acredita que o ex-campeão dos meio-médios do UFC ainda possui o desejo de lutar e que, em breve, deve voltar a “fazer barulho” na principal organização de MMA do planeta.

Veja Também



St. Pierre revela desejo em voltar a lutar

GSP fará treino intensivo para decidir sobre retorno

‘GSP não deseja mais lutar. Ponto final’, diz Dana GSP não luta desde novembro de 2013, quando defendeu o título da categoria até 77 kg diante de Johny Hendricks. Pouco depois disso, o canadense abriu mão de seu cinturão e se afastou do esporte por tempo indeterminado, ainda sem definir se voltará a lutar ou não. Em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”, Zahabi afirmou que ainda vê o desejo de competir no atleta. “Ele está deixando seu corpo em forma e vamos explorar as opções para o futuro próximo. Eu não coloco pressão em Georges – é ele quem me diz se quer lutar ou não. Eu, particularmente, acho que ainda há espírito de luta nele. Acho que ele ama o esporte e fica empolgado com a ideia de lutar novamente. Ele ainda é o melhor. Acho que Georges vai fazer barulho em breve”, declarou. Zahabi confirmou que GSP irá realizar um período de treinamento de seis semanas, equivalente à preparação para uma luta, no qual irá verificar a atual situação de seu corpo. “O treinamento de seis semanas só serve para ver como seu corpo está. Dana White disse que isso é besteira, que ninguém faz isso, mas Georges faz. Ninguém quer assinar o contrato para uma luta e quatro semanas depois vê que seu corpo não dá conta”, explicou.
O treinador de Georges St. Pierre, Firas Zahabi, acredita que o ex-campeão dos meio-médios do UFC ainda possui o desejo de lutar e que, em breve, deve voltar a “fazer barulho” na principal organização de MMA do planeta. GSP não luta desde novembro de 2013, quando defendeu o título da categoria até 77 kg diante […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 01 Jan 2016 19:10:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário