sábado, 30 de janeiro de 2016

Anthony Johnson: “Gostaria de lutar contra Jon Jones”

Anthony Johnson: “Gostaria de lutar contra Jon Jones”



A luta principal do UFC ON FOX 18, realizado neste sábado (30), é entre Anthony Johnson e Ryan Bader. Em entrevista ao “Combate”, Johnson falou do seu próximo desafio, exaltou Jon Jones e revelou o sonho de enfrentar o ex-campeão:
“Eu acho que Jon Jones é ótimo. Acho que ele é ótimo para o esporte, ótimo para a categoria. Estou feliz que ele está de volta. Acredito que o Jon Jones vá conseguir o cinturão de novo, mas você nunca se sabe nesse esporte. Eu gostaria de lutar contra Jon Jones um dia. Tomara que isso aconteça.”
Johnson enfrentou Daniel Cormier em chance de disputar o cinturão vago da divisão e foi finalizado no UFC 187 em maio de 2015. Sobre ter uma nova chance de disputar o título, o peso-meio-pesado não descartou a possibilidade e garantiu que tirou coisas boas da sua última derrota:
“A gente não conversou sobre isso, mas, se eu conseguir o direito de disputar o cinturão, vai ser ótimo. Eu aprendi muito com minha última derrota, quando enfrentei Daniel Cormier. As coisas têm sido muito boas para mim até agora. A derrota ajudou muito a melhorar meu jogo.”
No seu último combate, Anthony Johnson derrotou Jimi Manuwa pelo UFC 191 em setembro de 2015. Para finalizar, “Rumble” disse que está ansioso pelo próximo desafio e elogiou o seu adversário:
“Minha preparação foi ótima. Não estou com nenhuma lesão, estou saudável. Agora eu só preciso lutar. Ryan Bader é um lutador muito duro, muito talentoso e tem um grande time por trás dele. Estou ansioso para ver como vai ser a luta. Ele é completo. Pode lutar em pé, fazer a luta agarrada e tem boas finalizações” concluiu.
Lembrando que Jon Jones teve o seu cinturão tomado pelo UFC depois de se envolver em um acidente de carro e fugir sem prestar socorro. O lutador chegou a ser preso, mas reverteu a pena e prestou serviços comunitários. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Anthony Johnson: “Gostaria de lutar contra Jon Jones” appeared first on MMA Space.
A luta principal do UFC ON FOX 18, realizado neste sábado (30), é entre Anthony Johnson e Ryan Bader. Em entrevista ao “Combate”, Johnson falou do seu próximo desafio, exaltou Jon Jones e revelou o sonho de enfrentar o ex-campeão: “Eu acho que Jon Jones é ótimo. Acho que ele é ótimo para o esporte, […] The post Anthony Johnson: “Gostaria de lutar contra Jon Jones” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Jan 2016 13:26:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário