domingo, 24 de janeiro de 2016

Renan Barão tem futuro incerto, mas pensa em cinturão

Renan Barão tem futuro incerto, mas pensa em cinturão



O brasileiro Renan Barão estava planejando subir para a categoria dos penas, pois já tinha sido derrotado por TJ Dillashaw duas vezes e sabia que o terceiro confronto estava longe de acontecer, mas a trocas de cinturões das categorias peso-galo e peso-pena podem adiar sua subida. Segundo o portal “MMA Fighting“, o treinador de Renan, Dedé Piderneiras, afirmou que a vitória de Cruz foi boa para o lutador:
“O cinturão trocar de mãos foi ótimo para nós, porque se TJ continuasse campeão, nós não teríamos uma terceira luta entre TJ e Barão. Então, o resultado foi realmente bom para nós.”
Dedé não afirmou que o brasileiro irá se propor a disputar o cinturão dos galos:
“É uma resposta que não posso dar. Se me perguntar se é o que eu quero, lógico que é, mas temos que esperar. É muito cedo para falar disso.”
A vitória de Conor McGregor em cima de José Aldo é um dos motivos que faz a equipe do brasileiro ter dúvidas sobre o futuro de Renan. A ideia inicial de Dedé seria, primeiramente, a subida do lutador para o peso-pena por apenas uma luta e depois voltar para disputar o título peso-galo com Dominick Cruz. Ainda sem saber o que fazer, o treinador concluiu que a decisão está por vir:
“Talvez dar ao corpo dele descanso de todo esse corte de peso seja um fator importante. Não vai demorar para tomarmos essa decisão”, concluiu o líder da Nova União.”
Lembrando que Dominick Cruz perdeu o seu cinturão por inatividade após sofrer algumas lesões e o título da categoria foi herdado por Renan Barão. O brasileiro perdeu o cinturão após ser nocauteado por TJ Dillashaw no UFC 173. Foto: Divulgação/UFC The post Renan Barão tem futuro incerto, mas pensa em cinturão appeared first on MMA Space.
O brasileiro Renan Barão estava planejando subir para a categoria dos penas, pois já tinha sido derrotado por TJ Dillashaw duas vezes e sabia que o terceiro confronto estava longe de acontecer, mas a trocas de cinturões das categorias peso-galo e peso-pena podem adiar sua subida. Segundo o portal “MMA Fighting“, o treinador de Renan, […] The post Renan Barão tem futuro incerto, mas pensa em cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jan 2016 14:21:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário