domingo, 24 de janeiro de 2016

McGregor: “Eu vou criar uma guerra civil no Brasil”

McGregor: “Eu vou criar uma guerra civil no Brasil”



Já é tradição de Conor McGregor fazer previsões antes de qualquer luta e, até então, ele tem acertado todas. Em entrevista após a coletiva de imprensa na última quinta-feira (21), McGregor previu vitória rápida contra Rafael dos Anjos e super luta entre os brasileiros:
“Eu desejo o bem do Aldo, mas ele está no processo de recuperação agora. Ele deve reconhecer, se recuperar, descansar, voltar e ver onde estamos. Eu sinto que eu vou detonar Rafael dos Anjos em menos de um minuto e vou criar uma super luta entre Dos Anjos e Aldo. Eu vou criar uma guerra civil no Brasil.”
O ambicioso irlandês mostrou ter planos ousados e revelou que no futuro pode subir mais uma divisão e disputar o título do meio-médio:
“Eu acho que posso pegar o cinturão do meio-médio. Vamos ver o que acontece. Vou continuar conquistando cinturões e quebrando os recordes do jogo.”
A disputa pelo cinturão peso-leve está marcada para o dia 5 de março pelo UFC 197, em Las Vegas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post McGregor: “Eu vou criar uma guerra civil no Brasil” appeared first on MMA Space.
Já é tradição de Conor McGregor fazer previsões antes de qualquer luta e, até então, ele tem acertado todas. Em entrevista após a coletiva de imprensa na última quinta-feira (21), McGregor previu vitória rápida contra Rafael dos Anjos e super luta entre os brasileiros: “Eu desejo o bem do Aldo, mas ele está no processo de […] The post McGregor: “Eu vou criar uma guerra civil no Brasil” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jan 2016 14:16:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário