terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Após TUF Brasil, Matheus Mattos luta no Jungle sonhando com cinturão

Após TUF Brasil, Matheus Mattos luta no Jungle sonhando com cinturão



M. Adamas (foto) em ação no TUF Brasil. Foto: Reprodução Após participar do TUF Brasil 4 – o reality show do UFC – Matheus Mattos volta ao MMA nesta noite (23), na 85ª edição do Jungle Fight. ‘Adamas’, como é conhecido, vai encarar Eduardo “Máquina da Dor” no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo (SP). e promete fazer um grande duelo.

Veja Também



Vídeo: Atacante Hulk mostra jeito para o UFC e finaliza companheiro de Zenit

McGregor agradece carinho de LeBron James: ‘Reis reconhecem reis’ “A minha expectativa é a melhor possível, sempre busco fazer um belo combate, buscando sempre o nocaute ou a finalização. Me dedico ao máximo nos treinos para que eu esteja na minha melhor forma na hora da luta e é assim que estou no momento. Se melhorar acredito que estraga (risos). Eu evolui bastante tecnicamente após o TUF, mas principalmente na parte mental. Ter participado daquele reality me blindou mentalmente para qualquer desafio”, contou. Com o cartel de oito vitórias, sendo cinco por nocaute, e nenhuma derrota, o atleta do Team Nogueira sonha com voos mais altas dentro da organização e já almeja uma oportunidade de disputar o cinturão de campeão dos pesos-galos. “Minha preparação foi a melhor possível, pude melhorar meus pontos fracos, aperfeiçoar meus pontos fortes e aprender coisas novas. Meu camping pra essa luta me deixou 120% preparado. Chegar ao cinturão é o meu objetivo agora, está escrito na minha parede que eu vou ser campeão do Jungle. Eu vou chegar lá por mérito, acredito estar preparado para dar o máximo. Minhas performances nos combates dirão por si só se mereço uma oportunidade pelo título. Vamos ver o que o Wallid vai dizer”, concluiu.
Após participar do TUF Brasil 4 – o reality show do UFC – Matheus Mattos volta ao MMA nesta noite (23), na 85ª edição do Jungle Fight. ‘Adamas’, como é conhecido, vai encarar Eduardo “Máquina da Dor” no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo (SP). e promete fazer um grande duelo. “A minha expectativa é a […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 23 Jan 2016 22:55:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário