segunda-feira, 27 de outubro de 2014

“Vitor Belfort está brilhante e pronto para lutar”

“Vitor Belfort está brilhante e pronto para lutar”



O pop-star da nutrição esportiva no que se diz respeito principalmente ao MMA, Mike Dolce e sua famosa “dieta Dolce” ganhou fama em todo o mundo e conta na assistência a grandes nomes do esporte. Trabalhando com Vitor Belfort na Blackzilians, Dolce acompanha de perto a readaptação do “Fenômeno” para seu retorno ao octógono para tentar tomar o cinturão dos pesos médios de Chris Weidman. De acordo com o nutricionista, Vitor está melhor do que com o TRT e poderia lutar em até quatro semanas se fosse necessário.
“Belfort está brilhante agora. Ele está pronto. Ele poderia lutar dentro de quatro semanas, se fosse preciso. Este é um homem que faz sacrifícios para estar em sua melhor forma. Eu amo o fato de que ele está fora do programa TRT apenas para estar fora desse assunto, mas a dieta, o plano de refeições, isso não muda muito. A cada três semanas, nós atualizamos nosso plano de refeição, porque o corpo muda por isso temos de reagir ao corpo. é apenas uma questão de constantemente estar reagindo para o corpo, monitorando seu trabalho de sangue, o acompanhamento de sua saúde, acompanhamento sua forma no treino. Certificar-se de que realmente equilibramos o volume e a intensidade. Precisa ter bastante descanso e recuperação, que é provavelmente a coisa mais importante. Nem tanto a nutrição, mas é o descanso e recuperação essecial para os atletas que estão em transição sem o TRT “, disse ao BJPenn.com
por Redação MMA Space.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Vitor Belfort está brilhante e pronto para lutar” appeared first on MMA Space.
O pop-star da nutrição esportiva no que se diz respeito principalmente ao MMA, Mike Dolce e sua famosa “dieta Dolce” ganhou fama em todo o mundo e conta na assistência a grandes nomes do esporte. Trabalhando com Vitor Belfort na Blackzilians, Dolce acompanha de perto a readaptação do “Fenômeno” para seu retorno ao octógono para […] The post “Vitor Belfort está brilhante e pronto para lutar” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 21 Oct 2014 16:07:30
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário