sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

“Mereço mais a disputa de título do que Miocic”, atesta Ben Rothwell

“Mereço mais a disputa de título do que Miocic”, atesta Ben Rothwell



Buscando sua quarta vitória consecutiva, Ben Rothwell vai encarar Josh Barnett no dia 30 de janeiro pelo UFC ON FOX 18 . Em entrevista ao site da “ESPN“, o americano revelou que, na sua opinião, merece disputar o cinturão da categoria mais do que Stipe Miocic:
“Stipe soma duas vitórias consecutivas e eu estou prestes a conseguir a minha quarta. Ele pode dizer o que quiser, mas, quando falamos da realidade, eu mereço mais a disputa de título do que ele. Não importa onde quer que Josh Barnett esteja ranqueado, ele sempre esteve entre os melhores e o UFC sabe que qualquer um que possa vencê-lo está legitimamente dizendo alguma coisa.”
Rothwell comentou sobre os casos de doping no esporte e garantiu que um lutador peso-pesado não consegue ter um físico desejável:
“Antes da USADA, eu diria que 80% ou mais dos pesos-pesados utilizavam substâncias proibidas para melhora de performance. Atletas grandes não gostam de treinar do jeito que nós treinamos. Esse esporte é desgastante. Caras grandes oscilam, porque eles odeiam trabalhar duro. Os que sobrevivem parecem pensar que precisam dessas substâncias para treinar. Ser um cara grande e rasgado, simplesmente, não acontece naturalmente. Todo mundo quer ficar sarado. Um cara que pesa 115kg e tem aquele físico que todo mundo quer ver, precisa de ajuda. Esse é um dos motivos pelos quais eu acho que essas substâncias são tão utilizadas no peso-pesado. Todas as divisões têm, mas tem sido ruim nos pesados” concluiu.
Stipe Miocic substituiria Cain Velásquez na disputa pelo cinturão peso-pesado com Fabrício Werdum no UFC 196, mas o brasileiro sofreu uma lesão e deixou o evento sem disputa de título. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “Mereço mais a disputa de título do que Miocic”, atesta Ben Rothwell appeared first on MMA Space.
Buscando sua quarta vitória consecutiva, Ben Rothwell vai encarar Josh Barnett no dia 30 de janeiro pelo UFC ON FOX 18 . Em entrevista ao site da “ESPN“, o americano revelou que, na sua opinião, merece disputar o cinturão da categoria mais do que Stipe Miocic: “Stipe soma duas vitórias consecutivas e eu estou prestes a […] The post “Mereço mais a disputa de título do que Miocic”, atesta Ben Rothwell appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Jan 2016 23:11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário