segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nova diretoria do UFC demite dois membros do Hall da Fama

Nova diretoria do UFC demite dois membros do Hall da Fama



Ex-campeão, Liddell foi demitido pelos novos proprietários do Ultimate. (Foto: Getty Images) Os novos proprietários do UFC, os executivos da WME-IMG, seguem reformulando o quadro de contratados da companhia. Após uma recente demissão em massa, novos funcionários foram demitidos e não trabalham mais para o Ultimate, entre eles dois nomes bem conhecidos no mundo do MMA e membros do Hall da Fama da organização: os ex-campeões Chuck Liddell e Matt Hughes. Além deles, cerca de 15 outros funcionários também foram desligados. A informação é do site “MMA Fighting” (EUA).

Veja Também



Celebridades do esporte e de Hollywood se tornam sócios do UFC

Conheça quem são os novos proprietários do UFC

Novos donos do UFC pretendem acabar com ‘The Ultimate Fighter’ Liddell é ex-campeão da categoria dos meio pesados e está aposentado desde 2010. Atualmente, “The Iceman”, como era conhecido, exercia a função de vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios. Hughes, por sua vez, ostentou o cinturão dos meio-médios entre 2001 a 2007, tendo vencido nomes como Georges St. Pierre e Royce Gracie. Aposentado desde 2011, era o atual vice-presidente de desenvolvimento de atletas e relações governamentais. Através de suas redes sociais, Hughes comentou a demissão. “O UFC foi excelente para mim. Os tempos mudam, e eu entendo a decisão que foi tomada. Vou seguir em frente. Eu e minha família estamos bem. Amo aventuras e quem sabe o que vira em seguida para mim?” escreveu o ex-lutador. O Grupo WME-IMG comprou o UFC por US$ 1 bilhão, em julho deste ano. Desde então, algumas mudanças foram tomadas a respeito da equipe responsável por diversas áreas do evento.
Ex-campeões Chuck Linddell e Matt Hughes foram demitidos pelos novos proprietários do Ultimate, os executivos da WME-IMG

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 05 Dec 2016 14:01:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário