terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Durinho analisa confronto entre Belfort e Jacaré

Durinho analisa confronto entre Belfort e Jacaré



O UFC anunciou na última terça-feira (19), através de Giovani Decker, o duelo entre os brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, em um UFC Fight Night no Brasil. Em entrevista ao site do jornal “Extra”,  o lutador Gilbert Durinho fez análise da luta sem dar palpites sobre o possível vencedor:
“É uma luta bem complicada, são dois caras que gosto muito. Vai ser difícil de assistir, mas vejo uma vantagem para o Vitor na luta em pé, pois ele tem muita velocidade nas mãos. O Jacaré é um monstro no grappling, derruba bem, é finalizador, aguenta pancada, tem um preparo físico absurdo e é muito forte. Luta bem perigosa. Vitor leva vantagem em pé e na velocidade e o Jacaré na luta agarrada e no preparo físico.”
Amigo de Belfort e fã de Jacaré, Durinho revelou que não gostaria de ver essa luta:
“Preferia ver o Vitor lutando contra o Anderson Silva. Mas o UFC acabou fechando essa luta que será um confronto entre um amigo e um cara que sou fã. O Vitor é um grande amigo, comecei a treinar MMA com ele. Temos uma ótima relação.” “O Jacaré é um cara que eu sempre me espelhei, sempre tive como um ídolo desde o meu início no Jiu-Jítsu. Ele tem um chão muito ofensivo e eu busco ser assim também nas minhas lutas.”
A luta que poderá definir o próximo desafiante do cinturão peso-médio está marcada para o dia 14 de maio, possivelmente, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação The post Durinho analisa confronto entre Belfort e Jacaré appeared first on MMA Space.
O UFC anunciou na última terça-feira (19), através de Giovani Decker, o duelo entre os brasileiros Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré, em um UFC Fight Night no Brasil. Em entrevista ao site do jornal “Extra”,  o lutador Gilbert Durinho fez análise da luta sem dar palpites sobre o possível vencedor: “É uma luta bem complicada, […] The post Durinho analisa confronto entre Belfort e Jacaré appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Jan 2016 19:44:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário