quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Demetrious Johnson aceita superluta com Cruz, mas pede R$ 8 milhões

Demetrious Johnson aceita superluta com Cruz, mas pede R$ 8 milhões



D. Johnson (foto) é o atual campeão dos moscas. Foto: Josh Hedges/UFC Logo após vencer TJ Dillashaw e reconquistar o título dos pesos galos do UFC, Dominick Cruz disse que gostaria que o campeão dos moscas Demetrious Johnson fosse seu primeiro desafiante. A ideia agradou Johnson, que, por outro lado, disse que aceitaria a proposta mediante um pagamento astronômico.

Veja Também



Jon Jones se oferece para substituir Werdum no UFC 196

Empresário de Miocic detona Werdum: ‘Deveria perder seu cinturão’

Juíza frustra planos do UFC e MMA segue proibido em Nova York “Você sabe o meu preço para superlutas: dois milhões de dólares. Se eu receber uma proposta de dois milhões de dólares para lutar contra Dominick Cruz, assino o maldito contrato. Só um idiota não assinaria. P***, eu colocaria meus filhos na faculdade e nunca mais iria lutar. Seria inteligente com esse dinheiro. Mas… Minha esposa diria ‘não, você não seria assim’. Mas essa não é a realidade agora. O próximo desafiante será na divisão dos moscas”, disse DJ, em entrevista à “Submission Radio”. Johnson, que foi derrotado por Cruz quando ainda atuava como peso galo, citou o desejo de uma revanche. “Eu sempre quis lutar contra o Dominick Cruz de novo. Não porque eu perdi para ele, mas ao mesmo tempo ele foi o campeão sem coroa. Ele nunca havia perdido como campeão e tiraram o cinturão durante a lesão. Acho que nossa primeira luta foi difícil para mim, mas acredito que tenha sido o adversário mais duro para ele, exceto por TJ, que fez um trabalho incrível”, garantiu. Por fim, “Mighty Mouse” lembrou que o momento é propício para superlutas, inclusive citando o exemplo da luta marcada entre Conor McGregor e Rafael dos Anjos, mas disse ter outro objetivo antes. “Todos estão falando sobre superlutas. Temos Rafael dos Anjos encarando Conor McGregor, Conor tentando fazer história, ficando com dois cinturões. Eu e meu time, adoraríamos tentar o título em duas categorias. Ao mesmo tempo, o dinheiro tem quer ser justo, tudo deve estar perfeito. Primeiro de tudo, quero ter certeza que possa manter o meu cinturão e bater o recorde de defesas de título de Anderson Silva”, concluiu.
Logo após vencer TJ Dillashaw e reconquistar o título dos pesos galos do UFC, Dominick Cruz disse que gostaria que o campeão dos moscas Demetrious Johnson fosse seu primeiro desafiante. A ideia agradou Johnson, que, por outro lado, disse que aceitaria a proposta mediante um pagamento astronômico. “Você sabe o meu preço para superlutas: dois […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 26 Jan 2016 15:05:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário