sábado, 30 de janeiro de 2016

Lutador do UFC dispara: ‘Categoria dos pesados está cheia de dopados’

Lutador do UFC dispara: ‘Categoria dos pesados está cheia de dopados’



B. Rothwell (foto) criticou colegas da divisão dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC Sétimo colocado no ranking oficial dos pesos pesados do UFC, Ben Rothwell acusou seus colegas da categoria de usarem substâncias proibidas para melhorar o condicionamento físico, e mencionou o brasileiro Júnior Cigano como exemplo.

Veja Também



Criticado por deixar UFC 196, Werdum rebate: ‘Melhor decisão da minha vida’

Miocic alfineta Werdum, que rebate: ‘É um ótimo bombeiro’

Barnett entende Werdum, mas afirma: ‘Deveria usar uma desculpa melhor’ Em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”, o gigante norte-americano acredita que vários de seus companheiros de divisão usam itens banidos a fim de contarem com um visual mais condizente a um atleta profissional. “Vamos encarar a verdade. Ser um cara grande e ‘trincado’ não acontece naturalmente. Todo mundo quer ter aquele visual sarado. Para um cara que pesa 120 kg ter o visual que todos querem ver em um lutador profissional, ele precisa de ajuda. Acho que essa é outro motivo para a categoria dos pesados estar cheia de dopados. Toda categoria tem, mas está ruim nos pesados. Esses caras estão mudando. Veja a luta entre [Alistair] Overeem e Dos Santos, tanto o combate em si quanto a pesagem. Houve várias mudanças e vai haver mais. Estou empolgado para fazer parte disso”, disparou o norte-americano. Rothwell retorna ao octógono do UFC neste sábado (30), diante de Josh Barnett no UFC Nova Jersey. Ele vem de vitórias sobre Brandon Vera, Alistair Overeem e Matt Mitrione.
Sétimo colocado no ranking oficial dos pesos pesados do UFC, Ben Rothwell acusou seus colegas da categoria de usarem substâncias proibidas para melhorar o condicionamento físico, e mencionou o brasileiro Júnior Cigano como exemplo. Em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”, o gigante norte-americano acredita que vários de seus companheiros de divisão usam itens […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 27 Jan 2016 20:18:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário