quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Após críticas, Werdum desabafa: “melhor decisão que tomei na minha vida”

Após críticas, Werdum desabafa: “melhor decisão que tomei na minha vida”



Na última segunda-feira (25), o ex-adversário de Cain Velásquez, que abandonou a luta por estar machucado e foi substituído por Stipe MiocicFabricio Werdum desistiu de defender o cinturão peso-pesado pelo UFC 196 no dia 06 de fevereiro. Werdum revelou que lutaria lesionado com Velásquez, mas com a substituição do lutador foi necessário mudar a estratégia e isso prejudicou o treino que já não estava sendo feito como deveria. Em novo comunicado enviado à imprensa, o brasileiro afirmou que, apesar das críticas, a decisão de não entrar no octógono foi a melhor da sua vida:
“Não lutar foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Não ter lutado nem contra o Velásquez, nem contra o Miocic, nem com ninguém. Foi uma lesão que eu tive. Não tive uma derrota, eu só decidi não lutar pela minha saúde. Para me recuperar 100% e poder continuar lutando. Eu fiquei pensando: imagina ser lembrado por aquele cara que ficou com alguma lesão muito mais grave, ou até paralítico. Como seria comentado depois? Será que essas pessoas iam querer saber de mim depois de tudo ou só como campeão peso-pesado do Ultimate?”
Chateado por não lutar, mas convicto que deixar o UFC 196 era o melhor a se fazer, Werdum falou das pessoas que não pensaram na saúde do lutador e apenas criticaram:
“Como as pessoas são cruéis. (…) Acho que essas pessoas que criticaram deveriam olhar para si mesmas e ver a sua vida.” “Esse é um desabafo, mas volto a dizer que estou muito feliz de ter tomado essa decisão e pensado em mim.”
Para substituir a disputa de cinturão no UFC 196, O Ultimate anunciou o confronto entre Johny Hendricks e Stephen Thompson como co-luta principal do evento. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Após críticas, Werdum desabafa: “melhor decisão que tomei na minha vida” appeared first on MMA Space.
Na última segunda-feira (25), o ex-adversário de Cain Velásquez, que abandonou a luta por estar machucado e foi substituído por Stipe Miocic, Fabricio Werdum desistiu de defender o cinturão peso-pesado pelo UFC 196 no dia 06 de fevereiro. Werdum revelou que lutaria lesionado com Velásquez, mas com a substituição do lutador foi necessário mudar a estratégia e isso […] The post Após críticas, Werdum desabafa: “melhor decisão que tomei na minha vida” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Jan 2016 19:02:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário