segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Velásquez se lesiona e Werdum encara Miocic no UFC 196

Velásquez se lesiona e Werdum encara Miocic no UFC 196



Fabricio Werdum e Cain Velásquez iam disputar o cinturão peso-pesado pelo UFC 196, no dia 6 de fevereiro em Las Vegas, mas Velásquez está fora do Ultimate devido a uma lesão nas costas. O chefão Dana White anunciou, em sua conta no Instagram, que o novo desafiante do brasileiro é Stipe Miocic. Decepcionado, Velásquez explicou sua lesão nas redes sociais e pediu desculpas para os fãs e ao Werdum:
“Meus fãs merecem me ver lutar em boas condições. Eu tenho um compromisso com eles e não vou decepcioná-los. Eu também quero fazer as coisas certas para garantir uma longa carreira. Fabrício, espero que você aceite as minhas sinceras desculpas. Eu entendo que você possa ver isso como uma desculpa, mas, de um profissional para outro, posso assegurar que não é. Estava comprometido e ansioso para competir com você novamente. Eu tenho um grande respeito por você e, com certeza, nós vamos nos encontrar em breve.”
Werdum coleciona em seu cartel 20 vitórias e seis derrotas. Sua última luta foi em junho de 2015 quando derrotou o seu ex-adversário Cain Velásquez e conquistou o cinturão da categoria. Miocic tem em seu cartel 14 vitórias e duas derrotas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Velásquez se lesiona e Werdum encara Miocic no UFC 196 appeared first on MMA Space.
Fabricio Werdum e Cain Velásquez iam disputar o cinturão peso-pesado pelo UFC 196, no dia 6 de fevereiro em Las Vegas, mas Velásquez está fora do Ultimate devido a uma lesão nas costas. O chefão Dana White anunciou, em sua conta no Instagram, que o novo desafiante do brasileiro é Stipe Miocic. Decepcionado, Velásquez explicou sua […] The post Velásquez se lesiona e Werdum encara Miocic no UFC 196 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Jan 2016 19:31:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário