quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lesionado, Werdum também fica de fora do UFC 196

Lesionado, Werdum também fica de fora do UFC 196



F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também



Velasquez se machuca e Miocic encara Werdum pelo cinturão dos pesados

Após nova lesão, Velasquez se desculpa com Werdum: ‘Nos encontramos em breve’ O UFC 196 passa por problemas sérios a menos de duas semanas de sua realização. Pouco depois de Cain Velasquez anunciar que não poderia lutar devido a uma lesão, o campeão dos pesados, Fabrício Werdum, também revelou que não possui condições de combate, o que derruba a luta principal da atração, no dia 6 de fevereiro. Velasquez anunciou que não lutaria na noite de domingo (24), e imediatamente o UFC escalou Stipe Miocic para substituí-lo. No entanto, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Werdum também confirmou que está fora do evento. “Eu já estava machucado. Eu tenho uma lesão no pé e não vinha podendo chutar havia duas semanas. Eu ainda lutaria porque estava machucado da última vez, mas também lesionei as costas na última sexta-feira (22). Fui ao médico, tentei treinar, mas não conseguia fazer sparring como deveria. Decidi não lutar porque não estava 100%. Se fosse contra Cain, eu seguiria em frente. Mas não estou 100%. Levou muito tempo para chegar até aqui e conquistar o cinturão e sinto que estou no melhor momento da minha carreira. Não posso arriscar minha carreira por orgulho”, disse o campeão. O UFC ainda não revelou seus planos para a luta. O segundo combate mais importante da noite era entre Johny Hendricks, ex-campeão dos meio-médios, e Stephen Thompson.
O UFC 196 passa por problemas sérios a menos de duas semanas de sua realização. Pouco depois de Cain Velasquez anunciar que não poderia lutar devido a uma lesão, o campeão dos pesados, Fabrício Werdum, também revelou que não possui condições de combate, o que derruba a luta principal da atração, no dia 6 de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 25 Jan 2016 21:08:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário