segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Amigo diz que preferia ver Belfort lutando contra Anderson, e não Jacaré

Amigo diz que preferia ver Belfort lutando contra Anderson, e não Jacaré



Durinho (esq.) e Belfort (dir.) foram companheiros de treino. Foto: Josh Hedges/UFC Muitos esperavam que Vitor Belfort enfrentasse Anderson Silva, na revanche do combate mais marcante da história do MMA brasileiro, em sua próxima luta. Porém, o “Fenômeno” terá pela frente outro compatriota, Ronaldo Jacaré, na luta principal de um evento do UFC no Brasil em maio. O anúncio pegou de surpresa os fãs, mas também o amigo e ex-companheiro de treinos de Vitor, Gilbert Durinho, que disse preferir que o rival fosse mesmo o Spider.

Veja Também



‘Queridinho do UFC’, Sage Northcutt tem novo adversário no UFC Nova Jersey

Cruz muda de opinião e aceita trilogia contra Faber: ‘Nós devemos aos fãs’

Frankie Edgar quer enfrentar McGregor nos penas e nos leves “Preferia ver o Vitor lutando contra o Anderson Silva. Mas o UFC acabou fechando essa luta, que será um confronto entre um amigo e um cara que sou fã. O Vitor é um grande amigo, comecei a treinar MMA com ele. Temos uma ótima relação”, disse Durinho, em entrevista ao site do jornal “Extra”. O especialista na arte-suave ainda fez uma análise técnica do duelo e apontou os pontos fortes de cada um dos rivais para o combate. “É uma luta bem complicada, são dois caras que gosto muito. Vai ser difícil de assistir, mas vejo uma vantagem para o Vitor na luta em pé, pois ele tem muita velocidade nas mãos. O Jacaré é um monstro no grappling, derruba bem, é finalizador, aguenta pancada, tem um preparo físico absurdo e é muito forte. Luta bem perigosa. Vitor leva vantagem em pé e na velocidade e o Jacaré na luta agarrada e no preparo físico”, avaliou. O duelo entre Vitor e Jacaré marcará o primeiro evento do UFC no Brasil em 2015, e acontecerá no dia 14 de maio. O local da noite de lutas, no entanto, ainda não foi divulgado pela organização. Já Durinho, de 29 anos, ainda não tem data marcada para voltar ao octógono. O brasileiro perdeu sua invencibilidade em sua última luta, contra Rashid Magomedov, em novembro do ano passado.
Muitos esperavam que Vitor Belfort enfrentasse Anderson Silva, na revanche do combate mais marcante da história do MMA brasileiro, em sua próxima luta. Porém, o “Fenômeno” terá pela frente outro compatriota, Ronaldo Jacaré, na luta principal de um evento do UFC no Brasil em maio. O anúncio pegou de surpresa os fãs, mas também o […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 22 Jan 2016 19:22:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário