quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rafael dos Anjos rejeita rótulo de ídolo brasileiro: ‘Não é minha intenção’

Rafael dos Anjos rejeita rótulo de ídolo brasileiro: ‘Não é minha intenção’



R. dos Anjos (foto) é o atual campeão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC A maioria dos atletas profissionais, independentemente de sua modalidade, querem chegar ao topo, conciliando o sucesso esportivo e financeiro com o estrelato quem acaba vindo naturalmente. Porém, este não é o caso do campeão peso leve do UFC Rafael dos Anjos. Prestes a fazer a maior luta de sua carreira, contra Conor McGregor no UFC 197, o brasileiro surpreendeu e disse que não sonha em ser um ídolo nacional.

Veja Também



Mayweather volta a provocar: ‘McGregor, esse é o nome dele?’

Após nova lesão, Velasquez se desculpa com Werdum: ‘Nos encontramos em breve’

Rafael dos Anjos explica por que não luta no Brasil: ‘Os impostos me desanimam’ “Não é a minha intenção a de ser ídolo. Faço minha parte, treino e minha intenção é ganhar e continuar ganhando, sustentar família e dar alegria aos fãs. Não quero ter meu nome engrandecido e nem nada. Não é a minha intenção e ser ídolo. Sei que não moro aqui. Agradeço quem torce por mim e gosta do meu jeito, mas se falar que quero ser ídolo, estou mentindo”, disse Rafael, em bate-papo com a imprensa no Rio de Janeiro para promover a luta contra McGregor. Além disso, RDA citou a recente derrota de José Aldo para o irlandês e comentou algumas reações dos torcedores ao revés do ex-campeão. “Tem muita gente, é o mesmo tipo que quando o Aldo perdeu falou que era uma vergonha. Esse aí eu nem quero a torcida. O cara invicto dez anos, perde e gente reclama em redes sociais, como se o cara quisesse perder. Esse tipo de torcedor, pode torcer pelo McGregor. Ele conseguiu botar essa sementinha e alguns fracos estão indo nessa pilha dele”, garantiu. Rafael dos Anjos coloca seu cinturão peso leve em jogo contra Conor McGregor no próximo dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Além da disputa do título da categoria até 70 kg entre o brasileiro e o irlandês, o evento também contará com a primeira defesa do cinturão peso galo feminino por Holly Holm, que enfrenta Miesha Tate na luta co-principal da noite.
A maioria dos atletas profissionais, independentemente de sua modalidade, querem chegar ao topo, conciliando o sucesso esportivo e financeiro com o estrelato quem acaba vindo naturalmente. Porém, este não é o caso do campeão peso leve do UFC Rafael dos Anjos. Prestes a fazer a maior luta de sua carreira, contra Conor McGregor no UFC […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 25 Jan 2016 16:52:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário