domingo, 31 de janeiro de 2016

Treinador de Ronda descarta revanche com Holm em julho: ‘É muito cedo’

Treinador de Ronda descarta revanche com Holm em julho: ‘É muito cedo’



Ronda é comandada por Tarverdyan desde sua chegada ao MMA. Foto: Divulgação Quando Ronda Rousey foi derrotada por Holly Holm na disputa do cinturão da categoria peso galo feminina, uma revanche imediata era o caminho mais provável e o histórico UFC 200, marcado para o próximo mês de junho, parecia a opção lógica para receber o segundo duelo entre as rivais. Porém, segundo o treinador da ex-campeã Edmond Tarverdyan, a chance de Ronda voltar ao octógono em meados de 2016 é mínima, e os motivos para isso são muitos.

Veja Também



Brasileiro fará parte da equipe de Joanna contra Claudinha no TUF 23

Eventos são renomeados e Dos Anjos x McGregor agora é UFC 196

De olho em revanche, Aldo manda recado ao UFC: ‘Cumpram com sua palavra’ “Eu não consigo enxergar essa luta em julho.É muito cedo. A Ronda fez três lutas só no ano passado e merece um descanso. Nós conversamos e o Dana White concordou. Ele é muito justo e entendeu completamente”, disse Edmond, ao canal norte-americano “ESPN”. “Se você parar para analisar, ela estava fazendo uma luta em cima da outra. Tudo bem que as lutas foram rápidas, mas não é sobre o tempo ali gasto dentro do octógono. É sobre o treinamento. É sobre ela treinar pesado e se dedicar 100% o tempo todo. Acaba ficando difícil para o corpo. A Ronda passou por muitas coisas, precisou operar o joelho… Nós não queremos passar por isso de novo. Precisamos relaxar, ir no nosso tempo, e coloca-la em sua melhor forma, física e mentalmente”, completou. Enquanto Ronda Rousey, cujo cartel profissional no MMA é de 12 vitórias e uma derrota, tira um tempo para descansar e se afasta do octógono, Holly Holm se mantém ativa e a todo vapor, inclusive com sua primeira defesa de cinturão já agendada. No próximo dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), Holm encara a desafiante Miesha Tate, vítima de Ronda por duas vezes, na luta co-principal do UFC 197.
Quando Ronda Rousey foi derrotada por Holly Holm na disputa do cinturão da categoria peso galo feminina, uma revanche imediata era o caminho mais provável e o histórico UFC 200, marcado para o próximo mês de junho, parecia a opção lógica para receber o segundo duelo entre as rivais. Porém, segundo o treinador da ex-campeã Edmond […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 28 Jan 2016 16:50:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário