sábado, 30 de janeiro de 2016

Minotouro fala da importância do UFC no esporte

Minotouro fala da importância do UFC no esporte



Rogério “Minotouro” Nogueira participou dos jogos Pan-americanos em 2007, ganhou visibilidade mundial ao lado do seu irmão “Minotauro” e tornou-se uma das estrelas do UFC. O lutador está em Santarém (Pará) para participar de eventos e falou ao “GloboEsporte.com” como o MMA está crescendo no Brasil e dos talentos que o País exporta:
 “O MMA é o segundo esporte que mais cresce, ficando atrás somente do futebol que é praticamente uma religião, mas está crescendo bastante desde a década de 90. Hoje o Brasil é um dos maiores exportadores do planeta, a briga está feia com os Estados Unidos. Este final de semana o Pará estará sendo muito bem representado no UFC Nova Jersey com a luta do Iuri Marajó.”
Para finalizar, Minotouro comentou sobre a importância do UFC para os atletas viverem:
“O UFC é um evento grandioso que recebe bastante investimento e dá oportunidade para os atletas viverem profissionalmente do esporte. Antes, os lutadores exerciam outras atividades. Mas de 2005 pra cá, isso está mudando e a tendência é crescer ainda mais” concluiu.
Minotouro fez sua primeira luta profissional e venceu Katsuhisa Fujii em 2001 e acumula em seu cartel 21 vitórias e sete derrotas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Minotouro fala da importância do UFC no esporte appeared first on MMA Space.
Rogério “Minotouro” Nogueira participou dos jogos Pan-americanos em 2007, ganhou visibilidade mundial ao lado do seu irmão “Minotauro” e tornou-se uma das estrelas do UFC. O lutador está em Santarém (Pará) para participar de eventos e falou ao “GloboEsporte.com” como o MMA está crescendo no Brasil e dos talentos que o País exporta:  “O MMA é […] The post Minotouro fala da importância do UFC no esporte appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 30 Jan 2016 13:43:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário