sábado, 30 de janeiro de 2016

Wanderlei Silva pode assinar com Bellator

Wanderlei Silva pode assinar com Bellator



Depois de publicar em suas redes sociais um pedido de desculpas por acusar o UFC de manipular as lutas, Wanderlei Silva foi liberado do seu contrato com o Ultimate no dia 15 de janeiro e ainda não assinou com outra organização. Porém, já estão surgindo propostas para o lutador. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o presidente do Bellator, Scott Coker, mostrou-se disposto a conversar com o brasileiro:
“Wanderlei é uma lenda no esporte e ainda tem algo para dar. Ele é um atleta que teríamos interesse em potencial. Ele está fora do país, então ainda não conversamos. Mas vamos conversar. Poderia ser um acordo para ele lutar no Japão ou aqui (EUA). Não sabemos o que ele está pensando e, é claro, temos que ver como a situação se desenrola. ”
Apesar da liberdade para assinar outro contrato, o brasileiro continua banido pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) por ter fugido de um exame antidoping surpresa. Uma nova audiência está marcada para fevereiro, onde ele tentará reverter à situação. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Wanderlei Silva pode assinar com Bellator appeared first on MMA Space.
Depois de publicar em suas redes sociais um pedido de desculpas por acusar o UFC de manipular as lutas, Wanderlei Silva foi liberado do seu contrato com o Ultimate no dia 15 de janeiro e ainda não assinou com outra organização. Porém, já estão surgindo propostas para o lutador. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o […] The post Wanderlei Silva pode assinar com Bellator appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Jan 2016 18:35:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário