quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vice-campeão do TUF, Vitor Miranda faz duelo brasileiro no UFC 197

Vice-campeão do TUF, Vitor Miranda faz duelo brasileiro no UFC 197



Vitor (esq.) e Marcelo (dir.) duelam em março. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação) Liderado pelo aguardado encontro entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor, o UFC 197 acaba de ganhar uma luta totalmente brasileira em sua programação. O vice-campeão do TUF Brasil 3 Vitor Miranda enfrentará Marcelo Guimarães, em duelo válido pela categoria de pesos médios.

Veja Também



Demian Maia enfrenta Matt Brown em evento no Brasil

Jon Jones se oferece para substituir Werdum no UFC 196

Lesionado, Werdum também fica de fora do UFC 196 Aos 36 anos, Vitor Miranda tem um cartel profissional de 11 vitórias e quatro derrotas. “Lex Luthor”, como é conhecido, vem de duas vitórias consecutivas, ambas por nocaute, sobre Jake Collier e Clint Hester. Já Marcelo Guimarães, de 32 anos, possui um retrospecto de nove vitórias, uma derrota e um empate no MMA. “Magrão” não luta desde 2014, quando venceu Andy Enz em decisão dividida dos jurados. O UFC 197 acontece no dia 5 de março, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre Rafael dos Anjos e McGregor pelo título dos leves, o evento também contará com a primeira defesa de cinturão de Holly Holm, que enfrentará Miesha Tate na luta co-principal da noite.
Liderado pelo aguardado encontro entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor, o UFC 197 acaba de ganhar uma luta totalmente brasileira em sua programação. O vice-campeão do TUF Brasil 3 Vitor Miranda enfrentará Marcelo Guimarães, em duelo válido pela categoria de pesos médios. Aos 36 anos, Vitor Miranda tem um cartel profissional de 11 vitórias […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 26 Jan 2016 16:23:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário