quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

UFC deveria tirar o cinturão de Werdum, diz empresário de Miocic

UFC deveria tirar o cinturão de Werdum, diz empresário de Miocic



Na última segunda-feira (25), Fabricio Werdum enviou um áudio à imprensa revelando que estava lesionado e não defenderia o cinturão peso-pesado contra Stipe Miocic pelo UFC 196, no dia 6 de fevereiro. Em entrevista ao “MMA Junkie”, Greg Kalikas, empresário de Miocic, mostrou-se decepcionado pela desistência do brasileiro e questionou o fato de Werdum afirmar que lutaria mesmo lesionado se fosse com Cain Velásquez:
“Se você está saudável o suficiente para lutar com um adversário e recusa a enfrentar outro com duas semanas de antecedência, para mim, você não é um campeão de verdade. Você deveria aceitar todos os oponentes e, se for o caso, o UFC deveria tirar o seu cinturão. Eu não sei quais são os fatos, estou falando pelo o que eu ouvi até agora. Mas se a situação real é essa, é vergonhosa.”
O empresário do americano de origem croata disse também que não é a primeira vez que o brasileiro desiste de luta com Miocic:
“Ele não quer enfrentar o Stipe. Nós achamos isso há muito tempo. Tentamos fazer essa luta há alguns anos atrás, mas Werdum não demonstrou interesse e, aparentemente, também não tem agora.”
A luta principal do UFC 196 seria entre Fabricio Werdum e Cain Velásquez, mas ambos sofreram lesões e estão fora do evento. O Ultimate ainda não divulgou quem irá enfrentar Stipe Miocic. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post UFC deveria tirar o cinturão de Werdum, diz empresário de Miocic appeared first on MMA Space.
Na última segunda-feira (25), Fabricio Werdum enviou um áudio à imprensa revelando que estava lesionado e não defenderia o cinturão peso-pesado contra Stipe Miocic pelo UFC 196, no dia 6 de fevereiro. Em entrevista ao “MMA Junkie”, Greg Kalikas, empresário de Miocic, mostrou-se decepcionado pela desistência do brasileiro e questionou o fato de Werdum afirmar […] The post UFC deveria tirar o cinturão de Werdum, diz empresário de Miocic appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Jan 2016 20:04:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário