domingo, 31 de janeiro de 2016

Eventos são renomeados e Dos Anjos x McGregor agora é UFC 196

Eventos são renomeados e Dos Anjos x McGregor agora é UFC 196



RDA x Conor agora é o UFC 196. Foto: Reprodução A confusão envolvendo a luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, que se machucaram e deixaram a disputa do cinturão dos pesados a menos de duas semanas do evento, ainda segue dando dor de cabeça ao Ultimate.

Veja Também



McGregor aparece ágil em treinamento para Dos Anjos

Bisping provoca Anderson por doping: ‘Não está mais tão duro assim’

Sem opções, UFC 196 terá Hendricks x Thompson na luta principal Após anunciar que Johny Hendricks e Stephen Thompson fariam a luta principal do evento, que também deixaria de ser transmitido em pay-per-view e migraria para a TV a cabo nos Estados Unidos, a organização do Ultimate também confirmou a mudança de nome do card, que agora passa a ser intitulado “Fight Night”. Com a alteração no evento do dia 6 de fevereiro, o UFC 196 passa a ser o card que anteriormente vinha sendo conhecido como UFC 197, marcado para o dia 5 de março e encabeçado pela disputa do cinturão dos leves entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor. A mudança também fez com que o calendário 2016 do Ultimate “ganhasse” um evento em pay-per-view. Isso porque, como o UFC 200 segue marcado para julho, os meses de maio e junho, que anteriormente receberiam somente um evento numerado, agora terão duas noites de lutas da série mais importante da organização.
A confusão envolvendo a luta entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum, que se machucaram e deixaram a disputa do cinturão dos pesados a menos de duas semanas do evento, ainda segue dando dor de cabeça ao Ultimate. Após anunciar que Johny Hendricks e Stephen Thompson fariam a luta principal do evento, que também deixaria de […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 28 Jan 2016 12:42:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário