terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bibiano finaliza mais um e defende cinturão do One FC

Bibiano finaliza mais um e defende cinturão do One FC



B. Fernandes venceu mais uma no ONE FC. Foto: Divulgação/One FC

Veja Também



Ronda volta à TV, parabeniza Holm e brinca com nocaute: ‘não tive dano cerebral’

Vídeo: Atacante Hulk mostra jeito para o UFC e finaliza companheiro de Zenit

McGregor agradece carinho de LeBron James: ‘Reis reconhecem reis’ Bibiano Fernandes não deixou dúvidas porque é um dos melhores lutadores do mundo fora do UFC. Em ação do One FC 37, realizado em Changsha, na China, o manauara precisou de pouco mais de quatro minutos para finalizar Kevin Belingon com uma Kimura e defender o cinturão peso galo (até 61,2 kg.) da organização.

A luta

Especialista no jogo de solo, Bibiano não perdeu tempo e derrubou Belangon, mas o filipino conseguiu ficar de pé. Com controle total do oponente, o brasileiro conseguiu uma nova queda, evoluiu nas posições de solo até encaixar a Kimura, que rendeu o triunfo a 4m04s de disputa. Bibiano, que rejeitou duas tentativas de acordo com o UFC, preferiu seguir carreira no MMA asiático e tem conseguidos bons números. O resultado marcou o 11º triunfo consecutivo na carreira do brasileiro, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e três derrotas.    
Bibiano Fernandes não deixou dúvidas porque é um dos melhores lutadores do mundo fora do UFC. Em ação do One FC 37, realizado em Changsha, na China, o manauara precisou de pouco mais de quatro minutos para finalizar Kevin Belingon com uma Kimura e defender o cinturão peso galo (até 61,2 kg.) da organização. A luta […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 24 Jan 2016 17:03:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário