sábado, 23 de janeiro de 2016

Wanderlei Silva pode enfrentar Fedor Emelianenko no Japão

Wanderlei Silva pode enfrentar Fedor Emelianenko no Japão



O contrato do UFC com Wanderlei Silva chegou ao fim na quinta-feira (15), mas o lutador permanece banido pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) por ter fugido de um exame de antidoping surpresa, o que o impede de participar de qualquer evento no território americano.  Um plano B para Wanderlei seria ir para o Japão, pois o evento “Rizin Fighting Federation” não tem nenhuma relação com a NAC, o que deixa o “Cachorro Louco” livre para lutar. Em entrevista ao “Submission Radio”, o vice-presidente do evento, Jerry Millen, demonstrou admiração e interesse pelo brasileiro no Japão novamente:
“É claro que adoraríamos ver o Wanderlei Silva no Japão. Wanderlei Silva é um dos meus lutadores favoritos no mundo todo. Em cada luta, vencendo ou perdendo, Wanderlei é um guerreiro e mostra isso. Eu amo o Wanderlei Silva. Um grande amigo e eu adoraria ver o Wanderlei no Japão.”
Sobre o combate dos sonhos dos japoneses: Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko, Jerry Millen acredita que poderá acontecer:
“Vamos ver se conseguimos fazer isso acontecer, mas eu acho que seria uma grande luta. As pessoas adorariam ver isso. Eu odiaria ver amigos se enfrentando, mas isso é um esporte e amigos têm que lutar, porque este é o caminho que o negócio está tomando.”
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Wanderlei Silva pode enfrentar Fedor Emelianenko no Japão appeared first on MMA Space.
O contrato do UFC com Wanderlei Silva chegou ao fim na quinta-feira (15), mas o lutador permanece banido pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) por ter fugido de um exame de antidoping surpresa, o que o impede de participar de qualquer evento no território americano.  Um plano B para Wanderlei seria ir para o Japão, […] The post Wanderlei Silva pode enfrentar Fedor Emelianenko no Japão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Jan 2016 19:52:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário