sábado, 23 de janeiro de 2016

Sem Ronda, Holm enaltece Miesha: ‘É um grande desafio’

Sem Ronda, Holm enaltece Miesha: ‘É um grande desafio’



Holm (esq) e Tate (dir) lutam pelo título no dia 5 de março. Foto: Divulgação No dia 5 de março, no UFC 197, a divisão galo feminina do Ultimate terá uma luta pelo cinturão sem contar com a participação de Ronda Rousey. No entanto, as estrelas do combate garantiram que isso não é motivo de alívio, pois, segundo elas, há outros desafios perigosos além da ex-campeã.

Veja Também



No estilo ‘El Chapo’, McGregor provoca: ‘Vou desfilar com a cabeça de Dos Anjos no Rio’

‘Quero punir McGregor e fazê-lo sangrar’, garante Dos Anjos

Aldo revela dor especial com derrota para McGregor: ‘Não podia perder para ele’ Coroada campeã da categoria em novembro, ao bater Ronda com um impressionante nocaute, Holm afirmou que não espera vida fácil diante de Miesha Tate. “Miesha é um desafio, mas sempre aceitei em minha carreira os desafios que tinha pela frente. Se Miesha é a próxima, que seja. Ela é uma luta diferente, mais experiente que Ronda. Eu estava aberta a uma revanche com Ronda, mas não aconteceu. Agora isso não está mais na minha cabeça, porque Miesha é um grande desafio”, explicou a nova rainha da categoria. Tate, por sua vez, se mostrou empolgada em enfrentar uma nova oponente na tentativa de conquistar o cinturão – ela já tem em seu cartel duas derrotas para Ronda. “Estou mais ansiosa para essa luta do que estaria para uma terceira com Ronda. Esse é um desafio completamente diferente. É revigorante não ter que enfrentar Ronda novamente e não precisar lidar com todo aquele drama toda vez que a gente se vê. Além disso, nossos estilos são totalmente diferentes: sou um quebra-cabeças diferente para Holly, e Holly será um quebra-cabeças diferente para mim”, disse a desafiante. Holly Holm e Miesha Tate se enfrentarão na segunda luta mais importante da atração em Las Vegas (EUA). Pouco depois, Conor McGregor, campeão dos penas, subirá de categoria e tentará desbancar o detentor do cinturão dos leves, Rafael dos Anjos.
No dia 5 de março, no UFC 197, a divisão galo feminina do Ultimate terá uma luta pelo cinturão sem contar com a participação de Ronda Rousey. No entanto, as estrelas do combate garantiram que isso não é motivo de alívio, pois, segundo elas, há outros desafios perigosos além da ex-campeã. Coroada campeã da categoria […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 20 Jan 2016 22:02:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário