quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

“Ainda sou o campeão”, diz Dillashaw após perder o cinturão

“Ainda sou o campeão”, diz Dillashaw após perder o cinturão



Depois de ser derrotado por Dominick Cruz e perder o cinturão dos galos, TJ Dillashaw ainda não se convenceu da decisão dos juízes. Em entrevista ao “Fox Sports”, Dillashaw revelou que ainda se sente campeão e que está disposto a disputar o título novamente:
“Eu, realmente, acredito que é minha luta, meu cinturão e eu quero isso. Eu não acho que ninguém merece uma oportunidade de disputar o título antes de mim. Acho que ainda sou o campeão.”
O ex-campeão elogiou o adversário, mas afirmou que assistiu várias vezes a luta e não consegue encontrar outro campeão senão ele mesmo:
“Primeiramente, eu tenho que dizer que Dominick Cruz parecia bem. Foi uma grande luta, foi uma disputa apertada, eu assisti isso. Na noite da luta, me perguntaram em todas as entrevistas e minha resposta foi que eu senti que ganhei a luta. Foi muito perto, mas eu senti que eu ganhei, talvez três rounds para dois. A primeira vez que eu assisti foi na viagem de avião para casa e eu fiquei ainda mais confiante de que eu ganhei. Eu acho que os juízes marcaram coisas que não deveriam marcar.”
Dillashaw ainda não conversou com o UFC sobre o seu próximo compromisso, mas, preocupado com as lesões de Cruz, espera ter a revanche em um futuro próximo:
“Eu realmente estou pressionando por essa revanche o mais rápido possível, antes que esse cara se machuque.”
Para finalizar, o americano comentou sobre Urijah Faber querer disputar o cinturão com Cruz:
“Ele não merece isso. Vamos ser honestos. Ele tem um grande nome e uma história que trás dinheiro e essa é a única razão que faz ele ser indicado para disputar o título.” concluiu.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post “Ainda sou o campeão”, diz Dillashaw após perder o cinturão appeared first on MMA Space.
Depois de ser derrotado por Dominick Cruz e perder o cinturão dos galos, TJ Dillashaw ainda não se convenceu da decisão dos juízes. Em entrevista ao “Fox Sports”, Dillashaw revelou que ainda se sente campeão e que está disposto a disputar o título novamente: “Eu, realmente, acredito que é minha luta, meu cinturão e eu […] The post “Ainda sou o campeão”, diz Dillashaw após perder o cinturão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Jan 2016 19:44:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário