quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mayweather volta a provocar: ‘McGregor, esse é o nome dele?’

Mayweather volta a provocar: ‘McGregor, esse é o nome dele?’



Mayweather (foto) recentemente se aposentou do boxe. Foto: Divulgação/Showtime Nos últimos dias, Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. desenvolveram uma intensa rivalidade pública, acalorada por meio de declarações nada amistosas de ambas as partes, cujo tema central foi bastante polêmico: o racismo. O ex-pugilista voltou a direcionar suas críticas ao campeão peso pena e fez questão de provocá-lo, dando a entender que não conhece o astro do UFC.

Veja Também



Velasquez se machuca e Miocic encara Werdum pelo cinturão dos pesados

Após nova lesão, Velasquez se desculpa com Werdum: ‘Nos encontramos em breve’

Ronda volta à TV, parabeniza Holm e brinca com nocaute: ‘não tive dano cerebral’ “Mais uma vez, eu nunca disse que esse cara… Conor McGregor, é esse o nome dele? Eu nunca disse que o Conor McGregor era… Eu nunca tive nada contra caucasianos, brancos dos EUA ou pessoas brancas, ponto final. Ou irlandeses. O que eu disse é que nesse mundo o racismo ainda existe, mas eu não sou racista, foi isso que eu disse”, afirmou Mayweather, em entrevista ao site “Fight Hype”. “Ele ficou ofendido? A vida é assim. De vez em quando as pessoas ficam ofendidas com certas coisas que são ditas”, completou. Floyd ainda deu uma alfinetada no presidente do Ultimate Dana White. “Tem uma coisa bem interessante. Nós podemos perdoar, mas nunca esquecemos. Quando ninguém conhecia quem Dana White era, ele costumava andar pra cima e pra baixo comigo, sair comigo e eu tratava ele como qualquer outra pessoa no meu camp. Aí, de repente, o cara chega a uma certa posição, raspa sua cabeça, fica careca e age como se fosse durão e áspero. Esse não é o Dana White que eu conheço”, concluiu.  
Nos últimos dias, Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. desenvolveram uma intensa rivalidade pública, acalorada por meio de declarações nada amistosas de ambas as partes, cujo tema central foi bastante polêmico: o racismo. O ex-pugilista voltou a direcionar suas críticas ao campeão peso pena e fez questão de provocá-lo, dando a entender que não conhece […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 25 Jan 2016 14:23:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário