sábado, 23 de janeiro de 2016

Jessica Eye pede luta com Bethe Pitbull no UFC Croácia

Jessica Eye pede luta com Bethe Pitbull no UFC Croácia



Eye (esq.) quer enfrentar Bethe (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação) Desde que disputou o cinturão peso galo feminino contra Ronda Rousey, e foi derrotada no UFC Rio, em agosto do ano passado, Bethe Pitbull tem intensificado seus treinamentos e preparação, mas até o momento não tem data marcada para voltar ao octógono. A oportunidade de enfrentar uma ex-desafiante ao título não passou despercebida à norte-americana Jessica Eye, que foi às redes sociais pedir um duelo contra Bethe.

Veja Também



Após polêmica, McGregor diz estar bem com Jesus: ‘Deuses reconhecem os deuses’

Sem Ronda, Holm enaltece Miesha: ‘É um grande desafio’

No estilo ‘El Chapo’, McGregor provoca: ‘Vou desfilar com a cabeça de Dos Anjos no Rio’ “Jessica Eye x Bethe Correia, em abril (no dia 10), na Croácia? Ou outra data… Sim ou não, Dana White?”, escreveu Eye em seu perfil oficial no Twitter, juntamente com uma enquete na qual pergunta a seus seguidores se eles têm interesse ou não em assistir ao duelo entre ela e a brasileira. Ao todo, 80% dos fãs votaram na opção “sim”, concordando que uma luta entre Bethe e Jessica seria interessante, outros 16 % querem ver a norte-americana contra qualquer adversária e apenas 4 % disseram que não queriam ver a luta em nenhuma hipótese. Aos 29 anos, Jessica Eye tem um cartel profissional de 11 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. A norte-americana vem de duas derrotas seguidas, para Julianna Peña e Miesha Tate. Já Bethe Correia, de 32 anos, possui um retrospecto de nove vitórias e somente uma derrota. Após chegar invicta à disputa de título, Bethe foi nocauteada em casa por Ronda Rousey no UFC 190.
Desde que disputou o cinturão peso galo feminino contra Ronda Rousey, e foi derrotada no UFC Rio, em agosto do ano passado, Bethe Pitbull tem intensificado seus treinamentos e preparação, mas até o momento não tem data marcada para voltar ao octógono. A oportunidade de enfrentar uma ex-desafiante ao título não passou despercebida à norte-americana […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 21 Jan 2016 13:23:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário