quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

José Aldo fica ‘refém’ das decisões do UFC

José Aldo fica ‘refém’ das decisões do UFC



Invicto há 10 anos, José Aldo declarou o fim do seu império quando perdeu o cinturão peso-pena para Conor McGregor em dezembro de 2015. Aldo ainda não sabe qual será o seu próximo passo e aguarda a decisão do UFC, mas de uma coisa ele tem certeza: só vai aceitar voltar ao octógono disputando título. Segundo o site “MMAFighting”, Dedé Pederneiras, treinador do brasileiro, revelou que, se Frankie Edgar for o próximo desafiante de McGregor, a ideia é ficar um ano parado esperando a luta pelo cinturão dos penas:
“O que eu posso dizer é que essa é a nossa ideia agora. Pode mudar amanhã, mas essa é a nossa ideia no momento. Aldo e eu acreditamos que ele tem esse direito. Ele só vai lutar pelo cinturão. Alguns lutadores estão tendo revanches e merecem menos que o Aldo.”
Esperando reunião com UFC para decidir o futuro de José Aldo, Dedé comentou também a decisão do Ultimate de deixar o irlandês McGregor disputar em outra categoria sem abdicar do cinturão peso-pena:
“Eu não deixaria subir de categoria e disputar o cinturão, mas é a decisão do UFC, eu não posso fazer nada. Eu tenho que aceitar. Eu e Aldo não estamos felizes com isso. Mas não podemos fazer nada. Quando você luta por uma empresa, você tem duas opções: deixar a empresa ou aceitar as condições e tentar negociar o que é melhor para você. E é isso que estamos fazendo agora.” concluiu.
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images   The post José Aldo fica ‘refém’ das decisões do UFC appeared first on MMA Space.
Invicto há 10 anos, José Aldo declarou o fim do seu império quando perdeu o cinturão peso-pena para Conor McGregor em dezembro de 2015. Aldo ainda não sabe qual será o seu próximo passo e aguarda a decisão do UFC, mas de uma coisa ele tem certeza: só vai aceitar voltar ao octógono disputando título. Segundo o […] The post José Aldo fica ‘refém’ das decisões do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 26 Jan 2016 18:17:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário