quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Veterano australiano se aposenta aos 43 anos

Veterano australiano se aposenta aos 43 anos



Perosh (foto) fez nove lutas pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC Aos 43 anos, dos quais os últimos 12 foram dedicados ao MMA profissional, o australiano Anthony Perosh resolveu pendurar as luvas. O anúncio foi feito por Perosh por meio de seu site oficial e redes sociais.

Veja Também



Velasquez se machuca e Miocic encara Werdum pelo cinturão dos pesados

Ronda volta à TV, parabeniza Holm e brinca com nocaute: ‘não tive dano cerebral’

Rafael dos Anjos explica por que não luta no Brasil: ‘Os impostos me desanimam’ “Estou me aposentando do MMA. Tive uma grande carreira no MMA ao longo de 12 anos, 25 lutas, 15 vitórias e cinco vitórias no UFC, todas por interrupção, e três com um mata-leão. Eu sempre vou lá para vencer por interrupção e estou orgulhoso do que consegui na minha carreira. Eu tenho 43 anos (sou jovem!) e disse para mim mesmo que eu só me aposentaria se não conseguisse lidar com a rotina de treinos, não quisesse mais ou perdesse mais do que ganhasse. Estou saindo do UFC com o retrospecto de cinco vitórias e quatro derrotas na divisão de meio-pesados”, escreveu Perosh. O australiano também revelou quais são seus planos futuros. “Meu próximo objetivo é me focar nas minhas duas academias de MMA com 650 estudantes de MMA e jiu-jitsu de competição. Estou orgulhoso dos meus alunos e mal posso esperar para dedicar meu tempo para eles e ver eles melhorarem e serem bem sucedidos. Espero estar de volta ao UFC ainda mais do que antes, mas desta vez andando atrás dos meus estudantes que chegarem ao UFC como seu treinador e córner”, comentou. Anthony Perosh encerra sua carreira com um cartel profissional de 15 vitórias e dez derrotas. A última vitória de Perosh foi conquistada em novembro de 2014, quando ele finalizou o brasileiro Guto Inocente. De lá pra cá, “The Hippo”, como é conhecido, sofreu duas derrotas seguidas, para Sean O’Connell e Gian Villante, ambas por nocaute.
Aos 43 anos, dos quais os últimos 12 foram dedicados ao MMA profissional, o australiano Anthony Perosh resolveu pendurar as luvas. O anúncio foi feito por Perosh por meio de seu site oficial e redes sociais. “Estou me aposentando do MMA. Tive uma grande carreira no MMA ao longo de 12 anos, 25 lutas, 15 […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Carrano
Publicado em: 25 Jan 2016 15:37:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário