sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ring girl do UFC faz ensaio de olho no ‘Oscar do MMA’

Ring girl do UFC faz ensaio de olho no ‘Oscar do MMA’



Jhenny Andrade concorre a prêmio. Foto: Divulgação O mundo do MMA voltará seus olhos à cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 5 de fevereiro, data do World MMA Awards, conhecido pelos fãs como “Oscar” da modalidade. Em meio aos prêmios aos principais lutadores do último ano, uma brasileira tenta se destacar: Jhenny Andrade, que concorre na categoria “Ring girl” do ano.

Veja Também



McGregor e Holm lideram indicações ao ‘Oscar do MMA’

Ring girl do UFC, Jhenny Andrade presenteia aniversariantes do mês com foto sensual

Ring girl do UFC passa o ano novo com Neymar em Barcelona Aos 28 anos, a ribeirão-pretana tentará, pela segunda vez consecutiva, abocanhar o troféu. Uma das ring girls brasileiras do UFC, Jhenny considera que o prêmio impulsionará ainda mais sua carreira no mundo das lutas. “Essa conquista seria uma grande vitória depois de mais um ano de muito trabalho, dedicação e carinho aos meus fãs. Quando iniciei a carreira no UFC, não imaginava chegar à maior premiação do MMA no mundo, onde até mesmo o Ultimate concorre como melhor evento. Ainda mais dois anos seguidos. Poder representar a organização e o Brasil, podendo entrar para a história da competição, me deixa ainda mais lisonjeada e aumenta minha garra e força de vontade de trazer esse prêmio para o país”, disse a loira. Jhenny Andrade concorre na categoria de melhor ring girl do ano com o trio do UFC Carly Baker, Arianny Celeste e Brittney Palmer, além de Mercedes Terrell, do Bellator. Para entrar nos preparativos da premiação, ela realizou um ensaio fotográfico que você confere abaixo:
O mundo do MMA voltará seus olhos à cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 5 de fevereiro, data do World MMA Awards, conhecido pelos fãs como “Oscar” da modalidade. Em meio aos prêmios aos principais lutadores do último ano, uma brasileira tenta se destacar: Jhenny Andrade, que concorre na categoria “Ring girl” […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 26 Jan 2016 22:22:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário