sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rockhold pediu ao UFC luta com Belfort na sequência

Rockhold pediu ao UFC luta com Belfort na sequência



Luke Rockhold conquistou o seu cinturão peso-médio quando derrotou Chris Weidman em dezembro de 2015 e está esperando para fazer a primeira defesa do título. Em entrevista ao “The MMA Hour“, Rockhold  revelou  quem deve ser o seu próximo adversário:
“Todos os sinais apontam para o Weidman, mas não acho que seja um bom filme. Não sei o que ele vê, mas essa não é a vontade de Deus. Não é uma bênção disfarçada. É o simples fato de eu ser melhor do que ele. Vou derrotá-lo novamente e vou colocar um ponto de exclamação sobre ele.”
Insatisfeito com a possível revanche imediata, Rockhold acredita que existe outras opções na divisão e manifestou sua vontade de enfrentar Vitor Belfort:
“Eu pedi pelo Vitor Belfort e eles não estão prontos para dar a ele outra chance ao título. Eu não ligo. Já passei dessa fase. Se ele derrotar o Ronaldo Jacaré, então eu adoraria enfrentá-lo de novo.”
Luke Rockhold falou da sua preparação que foi prejudicada por conta de uma infecção por estafilococos antes da luta com Weidman em 2015:
“Meu camp de treinamento foi muito ruim. Só comecei a fazer sparring três semanas antes da luta e aí acabei tendo a infecção e lesionando o meu joelho. Essa é a vida de lutador, é para isso que nós somos contratados. Algumas coisas não saem de acordo com o plano, mas, no final, contanto que você saia com a vitória, tudo bem.”
Rockhold teve sua última derrota em 2013 quando enfrentou o brasileiro Vitor Belfort. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Rockhold pediu ao UFC luta com Belfort na sequência appeared first on MMA Space.
Luke Rockhold conquistou o seu cinturão peso-médio quando derrotou Chris Weidman em dezembro de 2015 e está esperando para fazer a primeira defesa do título. Em entrevista ao “The MMA Hour“, Rockhold  revelou  quem deve ser o seu próximo adversário: “Todos os sinais apontam para o Weidman, mas não acho que seja um bom filme. […] The post Rockhold pediu ao UFC luta com Belfort na sequência appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Jan 2016 00:01:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário