terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Conor McGregor: “Frankie está um pouco desesperado”

Conor McGregor: “Frankie está um pouco desesperado”



Na última semana, Frankie Edgar revelou que tem interesse em enfrentar Conor McGregor pelos dois cinturões, caso o campeão peso-pena conquiste o cinturão peso-leve. E claro, o irlandês não ia perder a chance de responder com provocações o americano. Em coletiva de imprensa, McGregor afirmou que o motivo da insistência de Edgar é aflição:
“Frankie está um pouco desesperado. Ele vinha de duas derrotas no peso-leve e foi surrado quando teve a chance de disputar o título dos penas. Há um forte cheiro de desespero vindo dele.”
Conor McGregor já disse querer fazer história no UFC conquistando dois cinturões. Por isso, antes mesmo de defender o cinturão peso-pena, o irlandês vai subir de categoria e enfrentar Rafael dos Anjos em busca do título dos leves. O combate está marcado para o dia 5 de março em Las Vegas. Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Conor McGregor: “Frankie está um pouco desesperado” appeared first on MMA Space.
Na última semana, Frankie Edgar revelou que tem interesse em enfrentar Conor McGregor pelos dois cinturões, caso o campeão peso-pena conquiste o cinturão peso-leve. E claro, o irlandês não ia perder a chance de responder com provocações o americano. Em coletiva de imprensa, McGregor afirmou que o motivo da insistência de Edgar é aflição: “Frankie está […] The post Conor McGregor: “Frankie está um pouco desesperado” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Jan 2016 19:37:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário