sábado, 23 de janeiro de 2016

“É um alívio”, diz Tate sobre não ter Ronda como adversária

“É um alívio”, diz Tate sobre não ter Ronda como adversária



Miersha Tate chegou a pensar em aposentadoria quando foi substituída por Holly Holm como adversária de Ronda Rousey no UFC 193, que acabou derrotando a ex-campeã e conquistando o cinturão peso-galo feminino. Após a decepção, “Cupcake”conquistou uma nova oportunidade de disputar o título. Em entrevista ao “Combate”, Tate revelou que não ter Ronda como adversária é um alívio e não poupou elogios a adversária Holly Holm:
“Acho que é um alívio, sinceramente. Ela é uma campeã humilde, muito educada e muito boa. Gosto do jeito que ela se porta e a equipe dela tem sido muito respeitosa. Então, acho que pode ser uma frequência diferente para os fãs. Eu realmente gosto dela e acho que é uma pessoa e campeã maravilhosa. Tenho muito respeito por ela e fico feliz ao vê-la, mas, ao mesmo tempo, isso não vai mudar nada. Uma vez que o octógono se fecha, não importa o quanto eu respeite, goste de alguém ou admire suas conquistas, é inevitável: vou sair para bater em alguém.”
Miesha Tate afirmou que foi surpreendida na luta contra Ronda Rousey, pois ela esperava que Holm resolvesse a luta no chão:
“Isso só prova a lutadora perigosa que ela é. Ela tem uma luta de pé muito poderosa, e calcula muito bem como manter a distância e alcance. Uma lutadora fenomenal, e acho que ela surpreendeu muita gente. Eu sabia que ela era melhor na luta em pé que a Ronda, mas eu achei que a Ronda iria conseguir achá-la em qualquer momento. E ela, simplesmente, não deixou. Foi impressionante.”
Para finalizar, sobre a nova oportunidade dada pelo Ultimate, Tate garante que expandiu os horizontes e ficou mais humilde:
“Deu-me uma nova perspectiva de que essas oportunidades não são garantidas e que isso não significa que você nunca vai ter outra. Você precisa agarrá-las. Fiquei mais humilde no processo. E agora acho que essa é uma nova oportunidade de brilhar. Quero fazer isso.”
A disputa de cinturão peso-galo está marcada para o dia 05 de março pelo UFC 197, em Los Angeles. Foto: Photo by Rey Del Rio/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post “É um alívio”, diz Tate sobre não ter Ronda como adversária appeared first on MMA Space.
Miersha Tate chegou a pensar em aposentadoria quando foi substituída por Holly Holm como adversária de Ronda Rousey no UFC 193, que acabou derrotando a ex-campeã e conquistando o cinturão peso-galo feminino. Após a decepção, “Cupcake”conquistou uma nova oportunidade de disputar o título. Em entrevista ao “Combate”, Tate revelou que não ter Ronda como adversária […] The post “É um alívio”, diz Tate sobre não ter Ronda como adversária appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jan 2016 14:14:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário