sábado, 23 de janeiro de 2016

Dos Anjos garante estar esperto, mas teme a esquerda de McGregor

Dos Anjos garante estar esperto, mas teme a esquerda de McGregor



Conor McGregor quer fazer história e conquistar dois cinturões pelo UFC, porém Rafael dos Anjos promete não facilitar para o irlandês na conquista do título dos leves. Em entrevista na capital paulista, o brasileiro confessou ter medo da esquerda de McGregor que derrubou José Aldo, mas garante que vai estar esperto:
“Eu tenho meus medos e todo mundo tem. O Donald Cerrone chuta muito bem no alto e eu entrei precavido com aquele chute na cabeça. E com a esquerda do McGregor não vai ser diferente. Eu vou entrar malandro, estarei esperto, visualizando a luta e sabendo que eu tenho 25 minutos para ganhar. Mas quando a mão dele, o chute ou a queda entrarem, eu vou me ajeitar e me acertar na luta.”
Sem perder a chance de alfinetar o adversário, Rafael afirmou que vai castigar o irlandês:
“Ele vai sofrer. Eu vou ter a chance de finalizar no primeiro round, mas vou castigar ele um pouquinho. Eu vou estar no controle da luta e, se eu sentir que dá, vou alongar mais para castigar ele o máximo que der.”
A estratégia de Dos Anjos para continuar campeão é aproveitar os pontos fracos de McGregor, o fazendo desperdiçar golpes e ficar frustrado por isso. Rafael garante ser um lutador diferenciado o que fará diferença:
“Quando chegar ali dentro e eu meter a mão dele, ele vai ter pesadelo com os pesos-leves por bastante tempo. Eu não tenho só uma estratégia, eu não luto só em pé, eu não luto só no chão. Eu vou derrubá-lo, bater nele e o que vai fazer diferença é o meu volume de jogo: queda, em pé, chute e soco. Eu não sou um cara previsível e isso vai fazer a diferença.”
Rafael dos Anjos e Conor McGregor vão disputar o cinturão dos leves no dia 5 de março pelo UFC 197, em Las Vegas. Foto: Divulgação The post Dos Anjos garante estar esperto, mas teme a esquerda de McGregor appeared first on MMA Space.
Conor McGregor quer fazer história e conquistar dois cinturões pelo UFC, porém Rafael dos Anjos promete não facilitar para o irlandês na conquista do título dos leves. Em entrevista na capital paulista, o brasileiro confessou ter medo da esquerda de McGregor que derrubou José Aldo, mas garante que vai estar esperto: “Eu tenho meus medos […] The post Dos Anjos garante estar esperto, mas teme a esquerda de McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jan 2016 14:15:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário