terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aldo acredita que não há chance de lutar com Dos Anjos

Aldo acredita que não há chance de lutar com Dos Anjos



Na última quinta-feira (21), Conor McGregor teve mais uma de suas previsões e afirmou que criará uma guerra civil no Brasil com luta entre brasileiros. José Aldo está em Manaus para divulgar um amistoso beneficente, mas não fugiu das perguntas sobre o UFC, foi questionado sobre a declaração do irlandês e apostou na vitória de Rafael dos Anjos:
“Não sei da declaração. Eu não leio muito internet. Acho que não tem possibilidade nenhuma da gente fazer essa luta com o Rafael dos Anjos. É um cara que eu tenho um carinho muito grande. Mas tudo depende da organização, quem manda são eles. Eu tenho certeza que o Rafael vai vencer a luta contra ele.”
Decepcionado por não ter tido revanche imediata, Aldo enfatizou, mais uma vez, que só luta pelo cinturão:
“Todos os campeões sempre tiveram uma revanche imediata. Então, a gente está lutando e só aceita se for assim, porque a gente está no nosso direito.”
Para não polemizar, Aldo preferiu não responder pergunta sobre possível descaso do Ultimate:
“Deixa eu fazer uma foto aqui.”, finalizou.
Foto: Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Aldo acredita que não há chance de lutar com Dos Anjos appeared first on MMA Space.
Na última quinta-feira (21), Conor McGregor teve mais uma de suas previsões e afirmou que criará uma guerra civil no Brasil com luta entre brasileiros. José Aldo está em Manaus para divulgar um amistoso beneficente, mas não fugiu das perguntas sobre o UFC, foi questionado sobre a declaração do irlandês e apostou na vitória de […] The post Aldo acredita que não há chance de lutar com Dos Anjos appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Jan 2016 19:52:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário