domingo, 24 de janeiro de 2016

McGregor posta montagem cumprimentando El Chapo

McGregor posta montagem cumprimentando El Chapo



McGregor (foto) foi com visual extravagante na coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC Conor McGregor estava com tudo na coletiva oficial do UFC 197, realizada na última quarta-feira (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão dos penas do UFC chegou atrasado, encheu de provocações seu próximo adversário, Rafael dos Anjos, e deu uma série de declarações polêmicas.

Veja Também



No estilo ‘El Chapo’, McGregor provoca: ‘Vou desfilar com a cabeça de Dos Anjos no Rio’

Após polêmica, McGregor diz estar bem com Jesus: ‘Deuses reconhecem os deuses’

‘Quero punir McGregor e fazê-lo sangrar’, garante Dos Anjos Contudo, as controvérsias não acabaram por ali. O irlandês vestia na coletiva uma camiseta extravagante, que dizia ser estilo “El Chapo”, referindo-se a Joaquín Guzmán, traficante mexicano recentemente capturado. Instantes após falar com a imprensa, McGregor estendeu a mão a Dos Anjos, na tentativa de reproduzir a famosa foto de El Chapo cumprimentando o ator Sean Penn. No entanto, o brasileiro não retribuiu e deixou o irlandês “no vácuo”. Insatisfeito, McGregor postou em sua conta no Twitter uma fotomontagem na qual aparece “cumprimentando” o traficante. Na legenda, escreveu: “Keeping up with the Guzmans”, fazendo alusão ao reality show de socialites “Keeping up with the Kardashians”. Fanfarronices à parte, McGregor tentará fazer história no UFC: no dia 5 de março, o campeão dos penas subirá de categoria na tentativa de desbancar Rafael dos Anjos, dono do cinturão dos leves. Caso vença, o irlandês se tornaria o primeiro lutador a obter dois cinturões ao mesmo tempo no UFC.

Confira a montagem:




Conor McGregor estava com tudo na coletiva oficial do UFC 197, realizada na última quarta-feira (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão dos penas do UFC chegou atrasado, encheu de provocações seu próximo adversário, Rafael dos Anjos, e deu uma série de declarações polêmicas. Contudo, as controvérsias não acabaram por ali. O irlandês […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 21 Jan 2016 21:30:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário