sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Chad Mendes comenta retorno de Penn e provoca: “Está ficando velho”

Chad Mendes comenta retorno de Penn e provoca: “Está ficando velho”



Depois de mais de um ano aposentado, a lenda do UFC, BJ Penn anunciou o seu retorno ao MMA no dia 19 de janeiro. Sabendo da declaração de Penn, em entrevista ao “You’re Welcome with Chael Sonnen“, Chad Mendes opinou sobre a volta do ex-campeão:
“Eu acho que, para quem foi O Cara por tanto tempo como ele foi, é difícil desapegar. Eu não o conheço, só estou especulando. Não que ele está sendo esquecido, mas, provavelmente, não está ganhando tanta atenção como antes. O tempo passa.”
Mendes mostrou preocupação com a idade do lutar e o ritmo desgastante do MMA  e alfinetou:
“BJ é uma lenda no esporte, mas tudo tem o seu tempo. Eu só não quero ver o cara se machucar. Ele está ficando velho e é um esporte brutal na luta e nos treinos também. Inclusive, eu acho que o estrago é ainda maior nos treinos” concluiu.
Foto: Photo by Ed Mulholland/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Chad Mendes comenta retorno de Penn e provoca: “Está ficando velho” appeared first on MMA Space.
Depois de mais de um ano aposentado, a lenda do UFC, BJ Penn anunciou o seu retorno ao MMA no dia 19 de janeiro. Sabendo da declaração de Penn, em entrevista ao “You’re Welcome with Chael Sonnen“, Chad Mendes opinou sobre a volta do ex-campeão: “Eu acho que, para quem foi O Cara por tanto […] The post Chad Mendes comenta retorno de Penn e provoca: “Está ficando velho” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Jan 2016 23:35:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário