terça-feira, 28 de outubro de 2014

GSP revela que donos do UFC não o convenceram a voltar

GSP revela que donos do UFC não o convenceram a voltar



Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre foi uma das grandes estrelas da maior organização do mundo ao longo dos últimos anos, e com uma legião de fãs excepcional, principalmente no Canadá, deixou um legado órfão após abandonar sua carreira e cinturão depois de vencer de maneira controversa o então desafiante Johny Hendricks, atual campeão da divisão. GSP voltou esta semana aos treinos após um longo afastamento devido a uma cirurgia no joelho. Em entrevista ao repórter Ariel Helwani do UFC Tonight, a fera afirmou não ter sido convencido por Dana White e  Lorenzo Fertitta a retornar ao Ultimate, tendo uma conversa agradável e sem nenhum tipo de pressão.
“Foi ótimo, divertido, e nós rimos muito”, resumiu o repórter sobre as falas posteriores de GSP.
Tendo sofrido a mesma lesão quando treinava para enfrentar Nick Diaz, GSP afastou-se e retornou enfrentando Carlos Condit, que detia o cinturão interino. Desta maneira unificou seu próprio título e deu segmento a uma nova sequencia de vitórias. GSP foi a principal estrela do UFC 100, evento histórico do UFC com a maior taxa de vendas de assinaturas de pacotes pay per view da história, rendendo a todos alguns bons milhões de dólares. por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) The post GSP revela que donos do UFC não o convenceram a voltar appeared first on MMA Space.
Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre foi uma das grandes estrelas da maior organização do mundo ao longo dos últimos anos, e com uma legião de fãs excepcional, principalmente no Canadá, deixou um legado órfão após abandonar sua carreira e cinturão depois de vencer de maneira controversa o então desafiante Johny Hendricks, atual campeão […] The post GSP revela que donos do UFC não o convenceram a voltar appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 23 Oct 2014 12:46:09
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário