domingo, 24 de janeiro de 2016

Frankie Edgar quer enfrentar McGregor pelos dois cinturões

Frankie Edgar quer enfrentar McGregor pelos dois cinturões



O UFC 197 ainda não aconteceu, mas já existem especulações sobre o possível desafiante de Conor McGregor, caso ele derrote Rafael dos Anjos e conquiste o cinturão dos leves. Em entrevista ao “Fox Sports”, o campeão peso-pena Frankie Edgar afirmou que tem interesse em enfrentar o irlandês pelos dois cinturões:
“Eu adoraria fazer duas lutas contra McGregor nas duas categorias de peso. Acho que podemos fazer as lutas em sequência. Estou aqui para lutar. Se me deixarem colocar as mãos nele uma vez, certamente, vou querer de novo. Espero lutar no maior card da história do UFC e fazer história conquistando dois cinturões.”
O americano voltou a declarar torcida para Rafael dos Anjos, mas se diz pronto para encarar McGregor caso a vitória do brasileiro não venha:
“Espero que o UFC faça a coisa certa e agende minha luta contra Conor McGregor no UFC 200. A imagem do Conor e o que ele fez até agora tem o poder de engrandecer ainda mais a luta, mas sou amigo de Rafael dos Anjos, não sou de dar alfinetadas e nem desejar o mal de ninguém. Essa luta é muito dura para Conor, e Rafael tem tudo para vencê-la. Mas se isso não acontecer, estarei pronto para disputar os dois cinturões.”
Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam no dia 5 de março, em Las Vegas. E Frankie Edgar ainda não tem compromissos e estuda a possibilidade de esperar para lutar pelo título. The post Frankie Edgar quer enfrentar McGregor pelos dois cinturões appeared first on MMA Space.
O UFC 197 ainda não aconteceu, mas já existem especulações sobre o possível desafiante de Conor McGregor, caso ele derrote Rafael dos Anjos e conquiste o cinturão dos leves. Em entrevista ao “Fox Sports”, o campeão peso-pena Frankie Edgar afirmou que tem interesse em enfrentar o irlandês pelos dois cinturões: “Eu adoraria fazer duas lutas […] The post Frankie Edgar quer enfrentar McGregor pelos dois cinturões appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 Jan 2016 14:16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário