segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Gadelha provoca ex-campeã do UFC, que rebate: “Essa luta vai acontecer”

Gadelha provoca ex-campeã do UFC, que rebate: “Essa luta vai acontecer”



Gadelha (esq) e Esparza (dir) trocaram farpas nas redes sociais. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também



Gadelha elogia Jessica “Bate-Estaca” e sugere duelo contra compatriota

Claudinha mira duelo com ex-campeã para disputar o título

Comissão Atlética diz que rival de Gadelha simulou golpe ilegal Ao que tudo indica, se depender de Claudia Gadelha, a brasileira já sabe quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta. Através de suas redes sociais, Claudinha postou uma mensagem, em inglês, provocando Carla Esparza, ex-campeã peso palha do UFC. Na publicação, Gadelha insinuou que a rival “fugia” de lutas difíceis. “Que lutadora é a Carla? Ela não quer lutar com as melhores, inventa desculpas para ter lutas fáceis. Eu quero ser a melhor. Na minha última luta, pedi para lutar contra a melhor da divisão. Infelizmente ela não se sente da mesma maneira. Carla e outros nomes na divisão recusaram a luta. E minha única opção foi a Courtney. Eu aceitei com a promessa de que se eu ganhasse, lutaria com a Carla. Agora ela está recusando, reclamando que não tem dinheiro. Quer dinheiro, garotinha? Entra no octógono e luta. Eu tenho os carros que quero, duas casas e dinheiro no banco com 27 anos. Você sabe por que? Porque aceito desafios. Eu perdi minha luta pelo título com orgulho e não estava esperando luta fácil para voltar ao caminho da vitória. Antes de lutar pelo título eu fiquei um ano parada, e você está reclamando de oito meses? A primeira coisa que falei com os caras que casam as lutas no UFC foi: “Por favor, me dê alguém que esteja no top 5”. Você pode encontrar desculpas e correr, mas você não vai desaparecer, vou te encontrar em breve”, escreveu Gadelha. Esparza, no entanto, não perdeu tempo e retrucou a brasileira, dizendo que um duelo entre as duas já deveria ter acontecido em duas oportunidades, mas não correu, segundo a norte-americana, por culpa de Gadelha. “Se me lembro bem, apareci para lutar com você duas vezes. E você não apareceu! A segunda vez foi porque você cortou tanto peso que foi parar no hospital. Eu também apareci no TUF 20 para lutar com você (pela terceira vez),e novamente você não apareceu. Por quê? Porque estava muito pesada para bater o peso. Desculpe se eu mantenho os 56,7kg e você chega a 70,3kg. Está assustada demais para enfrentar pessoas do seu tamanho? Eu tenho provado que vou aparecer para te enfrentar, mas só porque você grita e chora como uma pirralha não significa que vai me intimidar. Confie em mim, a luta vai acontecer. Eu não estava com medo de lutar com você naquela ocasião e não estou com medo agora”, respondeu Esparza. Número um do ranking da categoria, Claudia Gadelha vem de vitória sobre Cortney Casey no UFC São Paulo, dia 19 de novembro. Já Carla Esparza, 3ª da lista, atuou pela última vez no UFC 199, em junho, quando superou a brasileira Juliana Lima.
Através das redes sociais, Claudinha trocou farpas com Carla Esparza, acusando a norte-americana de “fugir de lutas difíceis”

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 05 Dec 2016 14:45:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário