terça-feira, 30 de junho de 2015

MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta

MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta



E não foi desta vez que a força do MMA conseguiu ser maior que a Assembléia do estado de Nova Iorque. O projeto que visa a liberação do esporte no estado norte-americano aguardava a aprovação da Assembléia através de uma votação para poder “liberar” o MMA na cidade, mas segundo informações do “Politcs on the Hudson”, o projeto não alcançou a quantidade de votos necessária e deverá ser arquivado. Desta maneira, o estado de Nova Iorque continua sendo o único no continente norte-americano a não permitir a prática profissional do MMA, e nem mesmo a extensa carta do campeão Chris Weidman, pedindo a liberação, ajudou a aprovação. Através das redes sociais, Dana White comentou o episódio:
“A corrupção dos políticos de Nova York é NOJENTA”, escreveu.
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta appeared first on MMA Space.
E não foi desta vez que a força do MMA conseguiu ser maior que a Assembléia do estado de Nova Iorque. O projeto que visa a liberação do esporte no estado norte-americano aguardava a aprovação da Assembléia através de uma votação para poder “liberar” o MMA na cidade, mas segundo informações do “Politcs on the […] The post MMA continua “ilegal” em Nova Iorque; Dana White se revolta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Jun 2015 14:18:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário