segunda-feira, 15 de junho de 2015

10 anos do fim da carreira de Mike Tyson, relembre seus nocautes

10 anos do fim da carreira de Mike Tyson, relembre seus nocautes

Um dos pugilistas mais famosos do mundo deu fim à sua carreira dez anos atrás. Michael Gerard Tyson, o rei do boxe, foi o mais jovem campeão mundial dos pesos-pesados ao conquistar esse título, em 86. Relembre alguns momentos desse fenômeno.

(Foto: Divulgação) Em 1987, Mike Tyson conquistou também os títulos mundiais da Federação Internacional de Boxe e da Associação Mundial de Boxe. Foi campeão até 1990, quando surpreendentemente, no Japão, foi derrotado por James Douglas. Além de muitas conquistas na carreira, Mike Tyson teve sua fama marcada por escândalos. Em 1992 foi preso por estupro, mas voltou em 1995 e recuperou o cinturão em 1996. Nesse mesmo ano, perdeu para Evander Holyfield. Na revanche, outra polêmica: Mike mordeu as orelhas do adversário e acabou sendo punido por um ano. O grande lutador dos anos 80 foi o protagonista de nocautes impressionantes. Alguns de seus melhores momentos de Mike Tyson você pode acompanhar no vídeo abaixo:
The post 10 anos do fim da carreira de Mike Tyson, relembre seus nocautes appeared first on MMA Space.
Um dos pugilistas mais famosos do mundo deu fim à sua carreira dez anos atrás. Michael Gerard Tyson, o rei do boxe, foi o mais jovem campeão mundial dos pesos-pesados ao conquistar esse título, em 86. Relembre alguns momentos desse fenômeno. (Foto: Divulgação) Em 1987, Mike Tyson conquistou também os títulos mundiais da Federação Internacional de […] The post 10 anos do fim da carreira de Mike Tyson, relembre seus nocautes appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 11 Jun 2015 18:22:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário