domingo, 28 de junho de 2015

José Aldo vai se aposentar, aposta campeão

José Aldo vai se aposentar, aposta campeão



Tratar de uma lesão na costela não é nada fácil, agora imagina tratar essa mesma lesão a poucos dias de uma das maiores lutas da sua vida? A luta, segundo o presidente Dana White, mais cara em termos de divulgação da história da organização? José Aldo deve estar vivendo dias daqueles, e para melhorar tudo isso, a todo momento um ou outro enfia a colher no assunto e coloca sua opinião em jogo. O nome da vez foi TJ Dillashaw, campeão dos galos. Durante participação no “Stud Show Radio”, TJ disse que se Aldo lutar contra Conor, deverá se aposentar em seguida, pois, segundo ele, já esta a um bom tempo neste negócio:
“Este seria o dinheiro para o Aldo se aposentar, e eu realmente acho que ele ia. Por alguma razão, não sei explicar, mas tenho esse sentimento de que o Aldo ia se aposentar depois dessa luta contra o Conor McGregor. O Aldo já luta há bastante tempo. Não só isso, mas vem sendo campeão por um bom tempo. Garanto que, se a luta acontecer, ele vai receber milhões de dólares e parar”, opinou o campeão.
Apesar de todo “auê” em cima de Aldo, nada ainda foi confirmado sobre o UFC 189, e até o momento a luta segue programado para o dia 11 de julho. Foto: Divulgação UFC. The post José Aldo vai se aposentar, aposta campeão appeared first on MMA Space.
Tratar de uma lesão na costela não é nada fácil, agora imagina tratar essa mesma lesão a poucos dias de uma das maiores lutas da sua vida? A luta, segundo o presidente Dana White, mais cara em termos de divulgação da história da organização? José Aldo deve estar vivendo dias daqueles, e para melhorar tudo […] The post José Aldo vai se aposentar, aposta campeão appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jun 2015 22:41:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário