terça-feira, 30 de junho de 2015

As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx

As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx



(Foto: Reprodução/Youtube) Ele surpreende com tamanha criatividade e sabedoria ao pegar seu Jiu-Jítsu de primeira e enfrentar os adversários do octógono. Charles do Bronx é um brasileiro de 25 anos que dá uma certeza aos seus rivais: é destruidor no chão. Por isso, nada mais justo do que relembrar conquistas impressionantes desse paulista do Guarujá. São 20 conquistas na carreira, 1 no contest e 4 derrotas, sendo a maioria das conquistas por finalização. Além do mata-leão em pé contra Efrain Escudero, três finalizações jamais sairão da cabeça dos amantes de luta. Saiba quais são:

Charles do Bronx x Eric Wisely

A raríssima chave de panturrilha aos 1m43s aconteceram no UFC on Fox 2 – Evans vs. Davis, dia 28 de janeiro de 2012:

Charles do Bronx x Darren Elkins

Elkins até que colocou o brasileiro Charles para o chão, mas rapidamente foi surpreendido por um triângulo que fez com que o norte-americano perdesse a peleja aos 41 segundos:

Charles do Bronx x Hatsu Hioki

Com um triângulo de mão, do Bronx fez com que o adversário japonês não tivesse saída e fosse derrotado no segundo round:
O próximo desafiante de Charles Oliveira já tem nome, sobrenome e data para encará-lo. Será o americano Max Holloway no dia 23 de agosto, no Canadá. O que do Bronx aprontará dessa vez? The post As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx appeared first on MMA Space.
(Foto: Reprodução/Youtube) Ele surpreende com tamanha criatividade e sabedoria ao pegar seu Jiu-Jítsu de primeira e enfrentar os adversários do octógono. Charles do Bronx é um brasileiro de 25 anos que dá uma certeza aos seus rivais: é destruidor no chão. Por isso, nada mais justo do que relembrar conquistas impressionantes desse paulista do Guarujá. São […] The post As 3 finalizações mais incríveis de Do Bronx appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Artigos e Entrevistas
Autor: Ellen Bessa
Publicado em: 25 Jun 2015 17:05:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário