quinta-feira, 25 de junho de 2015

Comentarista do UFC detona luta do Bellator: “Pareceu armado pra c******”

Comentarista do UFC detona luta do Bellator: “Pareceu armado pra c******”



Muita gente que assistiu o combate entre Kimbo Slice e Ken Shamrock, que aconteceu na última sexta (19), no Bellator 138, não depositou muita fé na credibilidade do show. A disputa, que foi vencida por Kimbo por nocaute depois de escapar de uma finalização, tirou do sério o comentarista do UFC Joe Rogan. Durante seu podcast, Rogan não poupou palavras ao analisar a principal luta do evento:
“Pareceu armado para c******. Há algumas coisas que eu não gostei nessa luta. Não gostei do clinche. Eles ficaram um tempão com a boca de um colada no ouvido do outro. E também quando Ken quedou e não bateu nenhuma vez. Como assim? Ele quedou, pegou as costas, e não deu um único golpe. Não faz sentido”, observou.
O comentarista ainda disse mais:
“A entrada dos lutadores também parecia suspeita, porque ele [Shamrock] estava cumprimentando a todos. Não parecia que ele iria lutar, mas sim que ele iria atuar. Mas talvez tenham pedido que ele fizesse isso para aumentar o interesse na luta, para dar um destaque, toda aquela rivalidade falsa. Outra coisa que me ficou na cabeça foi a forma como Kimbo nocauteou Shamrock. Aquilo foi de verdade, ele definitivamente acertou. Então, talvez eles tenham feito um acordo e Kimbo tenha dito ‘vou bater nesse filho da mãe de qualquer jeito"”, completou.
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Comentarista do UFC detona luta do Bellator: “Pareceu armado pra c******” appeared first on MMA Space.
Muita gente que assistiu o combate entre Kimbo Slice e Ken Shamrock, que aconteceu na última sexta (19), no Bellator 138, não depositou muita fé na credibilidade do show. A disputa, que foi vencida por Kimbo por nocaute depois de escapar de uma finalização, tirou do sério o comentarista do UFC Joe Rogan. Durante seu […] The post Comentarista do UFC detona luta do Bellator: “Pareceu armado pra c******” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Jun 2015 00:44:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário