terça-feira, 16 de junho de 2015

Ex-campeão do UFC opina a estratégia perfeita para Velásquez vencer Werdum

Ex-campeão do UFC opina a estratégia perfeita para Velásquez vencer Werdum



Depois de um longo período de espera, amanha saberemos, no UFC 188, quem será o campeão definitivo do UFC pela categoria dos pesados. Enquanto o brasileiro Fabrício Werdum trilhou um belo caminho na ausência de Cain Velasquez, parado por quase 2 anos devido a uma lesão no joelho, o campeão linear sempre que se coloca em teste é salvado por palmas por belas atuações. Para Josh Barnett, peso-pesado do UFC, Cain vai fazer fazer o tempo correr para o brasileiro:
“Se Werdum andar para trás, vai perder. Ele melhorou muito na trocação, mas a questão não é só poder trocar com Cain: o fator ‘quedas’ vai contar muito também. Algumas pessoas podem pensar que, se Cain derrubar Werdum, vai estar em perigo. Mas ele não precisa ir para o chão com Fabricio: ele vai derrubar, se levantar, chutar as pernas, respirar e, então, a luta vai voltar em pé. Vai fazer o tempo correr, cansar o Werdum e não deixá-lo aplicar nenhuma técnica de Jiu-Jitsu. Werdum precisa impor sua vontade sobre Cain. Se não conseguir, vai perder”, analisou Josh à “TATAME”.
O “fator x” da luta, para Barnett, será o condicionamento e a pressão:
“O condicionamento e a pressão são os diferenciais. E a trocação também. Ele não tem grandes chutes, mas suas mãos são bem melhores que as do Werdum. E Cain bate mais forte e é mais rápido”, finalizou.
O duelo entre Cain e Fabrício será a principal luta do evento, que acontece na Cidade do México, no México. Foto: Mike Roach/Forza LLC/Forza LLC via Getty Images The post Ex-campeão do UFC opina a estratégia perfeita para Velásquez vencer Werdum appeared first on MMA Space.
Depois de um longo período de espera, amanha saberemos, no UFC 188, quem será o campeão definitivo do UFC pela categoria dos pesados. Enquanto o brasileiro Fabrício Werdum trilhou um belo caminho na ausência de Cain Velasquez, parado por quase 2 anos devido a uma lesão no joelho, o campeão linear sempre que se coloca […] The post Ex-campeão do UFC opina a estratégia perfeita para Velásquez vencer Werdum appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 12 Jun 2015 16:02:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário