domingo, 28 de junho de 2015

Treinador de José Aldo fala sobre a lesão: “Está sentindo muita dor”

Treinador de José Aldo fala sobre a lesão: “Está sentindo muita dor”



Todo mundo comentou a lesão do manauara José Aldo, mas poucas pessoas sabem realmente o que aconteceu e as consequências que a fratura pode trazer ao campeão. Com luta marcada contra Conor McGregor no UFC 189, no dia 11 de julho, o brasileiro pegou todo mundo de surpresa e a esperada luta agora é uma dúvida. “Dedé” Pederneiras, treinador de Aldo e líder da Nova União, falou com o “Combate.com” e fez um alerta importante:
“Se a fratura for constatada o Aldo vai ter que ficar parado, sem fazer nada três ou quatro semanas até consolidar, para depois começar a fazer qualquer tipo de exercício sem forçar a costela. Com isso, ele precisaria do tempo normal para fazer uma luta: um camp de três meses. Acredito que essa luta (contra o McGregor) não aconteceria antes de outubro”, disse o treinador.
A lesão, que aconteceu durante uma sessão de sparring quando Alcides Nunes, parceiro de treinos de Aldo, conectou um chute giratório na costela do campeão, foi um fato singular na academia:
“Ele chorou, quer muito essa luta, foi um investimento de todos os lados. Estive com ele boa parte da tarde. Ele está arrasado, quer a luta de qualquer jeito. Agora tem que esperar o resultado do exame, o laudo. O Aldo está sentindo muita dor. Ele terminou o round sentindo muita dor. Não arriou depois do golpe, esperou acabar o round e disse que não dava para continuar. Foi a primeira vez na vida dele que fez isso. Já apanhou muito aqui e nunca fez isso. Nunca houve fratura de costela na minha academia. Ninguém nunca fraturou a costela aqui treinando MMA. Outras lesões já aconteceram, mas, assim, não me lembro. Essas coisas acontecem. Deus quer desse jeito, e não temos como fazer nada”, finalizou “Dedé”.
Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto. The post Treinador de José Aldo fala sobre a lesão: “Está sentindo muita dor” appeared first on MMA Space.
Todo mundo comentou a lesão do manauara José Aldo, mas poucas pessoas sabem realmente o que aconteceu e as consequências que a fratura pode trazer ao campeão. Com luta marcada contra Conor McGregor no UFC 189, no dia 11 de julho, o brasileiro pegou todo mundo de surpresa e a esperada luta agora é uma […] The post Treinador de José Aldo fala sobre a lesão: “Está sentindo muita dor” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Jun 2015 23:30:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário