sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jean Claude Van Damme compara McGregor com Fedor

Jean Claude Van Damme compara McGregor com Fedor



O dia 11 de julho fica cada dia mais próximo. Nesta data, o UFC vai até Las Vegas, nos EUA, para colocar o campeão dos penas José Aldo contra o irlandês Conor McGregor em uma das lutas mais aguardadas do ano. No entanto, até o grande dia chegar, muitos palpites serão colocados à mesa, e entre fãs, treinadores, atletas e especialistas, quem deu seu parecer sobre a batalha foi nada menos que Jean Claude Van Damme, astro de vários filmes e um ícone das artes marciais. Em bate-papo durante um podcast do announcer Bruce Buffer, Van Damme analisou a luta e disse que bater Conor é uma tarefa difícil:
“Um cara como McGregor tem aquela coisa, tem o apetite. É tudo novo para ele. Ele gosta do dinheiro com um grande sorriso, ele diz isso em alto e bom som. Ele está vivendo uma grande aventura. Esse é o momento em que você vai do nada até o ficar entediado. Aconselhei ele a aproveitar cada momento. Vai ser difícil bater o McGregor, pois ele está com apetite, tem a sua técnica e a sua altura, além dos irlandeses que o apoiam e criam uma conexão entre ele e a audiência de suas primeiras lutas. Ele quer ser amado. McGregor é um grande lutador se ele usar suas pernas tão bem quanto os punhos. O que ele tem, muitos lutadores não têm. Fedor Emelianenko não estava em forma, mas tinha seu olhar de ambição, vontade de vencer. Ele (McGregor) tem isso, essa ‘fome’, e está treinando todo dia. Após essa luta, gostaria muito de passar um tempo com ele para ensinar algumas técnicas novas. Ele tem a velocidade, mas um cara como Aldo pode pegar ele de jeito. É perigoso”, falou Jean Claude.
O astro ainda revelou que “ama” os dois lutadores, fazendo uma comparação dos atletas com carros:
“Para ser honesto, eu amo o McGregor e amo o Aldo. Esses caras são como uma Lamborghini e uma Ferrari. Você tem o cara das ruas. Ele (McGregor) é forte em todos os sentidos. Ele está em todos os lugares, é rápido e vai para cima. Ele é imprevisível. McGregor tem algo que nenhum de sua divisão tem: ele pode recuar ao mesmo tempo em que bate. Quando alguém avança sobre ele, ele pode recuar e bater no adversário. É muito perigoso.”
Foto: UFC. The post Jean Claude Van Damme compara McGregor com Fedor appeared first on MMA Space.
O dia 11 de julho fica cada dia mais próximo. Nesta data, o UFC vai até Las Vegas, nos EUA, para colocar o campeão dos penas José Aldo contra o irlandês Conor McGregor em uma das lutas mais aguardadas do ano. No entanto, até o grande dia chegar, muitos palpites serão colocados à mesa, e […] The post Jean Claude Van Damme compara McGregor com Fedor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 16 Jun 2015 13:58:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário