quarta-feira, 25 de março de 2015

Conselho Mundial de Boxe cria cinturão especial para Mayweather x Pacquiao

Conselho Mundial de Boxe cria cinturão especial para Mayweather x Pacquiao



O combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao fica cada dia mais valioso. Começando pela bolsa que os atletas receberão só de subirem no ringue, em algo em torno de 250 milhões de dólares, passando pelo preço dos ingressos que chegam na casa dos 7,500, o objeto pelo qual ambos travarão momentos intensos dentro das quatro cordas também terá seu valor especial. Por meio de votação popular no site do Conselho Mundial de Boxe, o cinturão escolhido especialmente para esse combate será coberto por diversas esmeraldas e terá um valor estimado em 1 milhão de dólares. A segunda opção era parecida, mas cravado em ônix. A entidade definiu o cinturão como uma “exótica obra prima”:
“Esta exótica obra prima foi criada especialmente para este combate único, que já está enfeitando as páginas da história do boxe.”
O combate entre os dois acontece no dia 2 de maio no popular MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos. Foto: Divulgação / WBC   The post Conselho Mundial de Boxe cria cinturão especial para Mayweather x Pacquiao appeared first on MMA Space.
O combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao fica cada dia mais valioso. Começando pela bolsa que os atletas receberão só de subirem no ringue, em algo em torno de 250 milhões de dólares, passando pelo preço dos ingressos que chegam na casa dos 7,500, o objeto pelo qual ambos travarão momentos intensos dentro das quatro […] The post Conselho Mundial de Boxe cria cinturão especial para Mayweather x Pacquiao appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 20 Mar 2015 13:17:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário